31 de janeiro de 2014

EM CAMOCIM, CÂMERA FLAGRA ACIDENTE DE TRÂNSITO NO CENTRO DA CIDADE. VEJA O VÍDEO.

Câmeras de segurança registraram acidente envolvendo moto com carro no centro de Camocim na manhã de quinta-feira ( 30).
Pelas imagens conseguimos perceber que a moto avançou o sinal vermelho ocasionando o acidente. 
A SUTRAN vem sempre alertando os condutores fazendo blitz educativas, mais alguns condutores ainda continuam a não respeitar as leis de trânsito não só em Camocim mais em todo o Brasil.
Vamos ter mais atenção no trânsito para evitar acidentes!

Confira o vídeo AQUI

Fonte: Camocim Notícias 24horas

6 comentários:

Anônimo disse...

ESSES ACIDENTES ACONTECEM EM CAMOCIM,GRANJA,ETC,POR QUE OS CONDUTORES DE MOTOS,MOTORISTAS NÃO RESPEITAM AS LEIS DE TRANSITOS NESTE PAIS CHAMADO BRASIL....SE ELES SÃO UNS BURROS PRA QUE TIRAM AS CARTEIRAS,SE ELES NÃO SABEM NADA DE TRANSITOS

Anônimo disse...

Esses "animais" em duas rodas, não respeitam ninguém, pois "se acham" e como é de costume vez ou outra têm um se lascando ou indo prá vala!!!

Anônimo disse...

Realmente uma falta de respeito com as leis de transito.
Quanto ao comentário ai de cima que diz "animais em duas rodas". Vc não deve generalizar e culpar todas as pessoas que andam de moto.
Tenho moto devidamente regulada e CNH, respeito as normas de transito e a vida. Outro dia um CARRO avançou o sinal e por Deus não me acertou, nem por isso vou chamar ele de ANIMAL.
Então assim como tem motoqueiros que são imprudentes, também tem motoristas e ciclistas que desrespeitam as leis e avançam o sinal.
Fica a dica para que as pessoas tomarem cuidado. E também para que pensem muito antes de postar um comentário inútil.

Anônimo disse...

13:26 me desculpe, pois não se pode condenar a todos só por causa de alguns irresponsáveis.

Anônimo disse...

Nota-se que ambas as partes desrespeitaram as leis do trânsito, tanto o motoqueiro como o motorista do carro, pois se olharmos atentamente observa-se que o carro vinha ao lado do caminhão, onde o motorista do caminhão parou no sinal e o motorista do carro seguiu aumentando a velocidade.
fica a dica:Mais atenção, ame a sua vida.

Anônimo disse...

O fato é que todo mundo que sabe pilotar, dirigir algum dia desrespeitou alguma lei de transito. Não podemos julgar ninguem e você que fez esse comentario infeliz e inútil chamando todos os motoqueiros de "ANIMAIS em duas rodas" , tome cuidado já que você se acha tão pereito assim.
OBS: Enquanto a você que teceu este comentario chamando os motoqueiros de ANIMAIS, eu pude perceber que você não é nada intelectual. Desculpa a sinceridade.