7 de janeiro de 2014

EM CAMOCIM, ANO COMEÇA COM MAIS APREENSÃO DE MATERIAIS ILÍCITOS NA CADEIA PÚBLICA.


O início do ano de 2014 começou com mais operações realizadas na cadeia pública de Camocim. Na noite de segunda-feira (06), o Agente Santos, diretor da cadeia pública de Camocim, juntamente com policiais militares apreenderam vasto material no albergue onde ficam os presos do regime semi-berto, sendo que parte desse material foi mais uma vez arremessado de uma galeria de lojas que faz limite com os fundos da cadeia.
Os dois policiais militares que estavam de serviço na cadeia receberam uma informação que um elemento havia arremessado uma bolsa por cima do muro de uma galeria de lojas que fica próximo à cela dos presos do regime semi-aberto. Imediatamente os policiais comunicaram o caso ao diretor da cadeia e com o apoio dos policiais da FTA Motos realizaram uma vistoria “pente-fino” no interior da cela e encontraram os seguintes materiais: 01 carregador universal, 02 facas tipo peixeira, um tablete de maconha, um a parelho celular e uma pequena quantidade em dinheiro. Como nenhum dos detentos assumiu ser o proprietário do material, o diretor da cadeia encaminhará juntamente com um relatório para o juiz responsável. O agente Santos ainda informou que os oitos detentos do regime semi-aberto que estavam na cela na hora da apreensão serão punidos com sanções administrativas.


Participaram da revista:
Agente Penitenciário Santos
FTA Motos: Sds Edirlessandro, Guilherme e Gouveia 
Guarda do Presídio: Cb P. Lima e Sd R. Cruz
Camocim Polícia 24h

11 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais e ao diretor Santos.

Edirlessandro disse...

A persistência é o menor caminho do êxito

Anônimo disse...

Alguma coisa esta falha para ter tanta apreensão de materiais ilicitos dentro desta cadeia.

Vigiai e Orai disse...

Há poucos dias fizeram uma apreensão, já tinha material proibido de novo?

Anônimo disse...


Policiais vcs tem que comunicar ao exceletissimo dr. juiz que esses materiasi estão sendo arremessado pela galeria e verificar se tem alguma pessoas de confiança no trabalho do presidio. Parabéns para vcs. o irmão deve está fazendo a cabeça dos detentos com a maldade. ele tem que orar e saber que tem um criador justo, pois ele está fazendo injustiça com as pessoas. A maldita drogas faz que que as pessoas mude de vida até para as coisas ruim.Acorda irmão deixa de maldadenão usa as pessoas para fazer maldade ao teu irmão.

Anônimo disse...

Essa coisa falha meu amigo é a lei,no que diz respeito a um preso ser pego com materiais ilicitos no presidio,era pra pena dele aumentar ,aí sim eles pensariam antes de jogar droga e facas para os presidios.

Anônimo disse...

Ojuiz já está ciente da galeria a muito tempo, e sobre os reeducantos que fazem os trabalhos internos sempre que temos a certeza que eles estão fazendo algo de errado na cadeia tomamos as providência, ou seja fazemos os procedimentos na dp e posteriormente comunicamos ao juiz para que ele dê a punição como por exemplo a regressão de regime, e esse interno além de sofrer a punição não trabalha mais na cadeia, ou seja sempre estamos fazendo nossa parte, e obrigado pelos elogios.

Anônimo disse...

quero saber quando as autoridades,vão to mar providencias sobre esse problema que ja vem de muito temo que o diretor vem avisando ao juiz da comarca e nada é feito ,vários oficios ja foram enviados a justiça e a justiça nada faz pois associedade quer uma resposta da justiça loca rápida,belo trabalho santos

Anônimo disse...

essa galeria dessas lojas qui da acesso as muralhas da cadeia ja devia ter resolvido isso se ñ aja apreenções de drogas celulares e vamos toma as medidas cabives

Anônimo disse...

sabemos da dificuldade de trabalhar em uma cadeia, o perigo é constante. Parabéns a todos.

Anônimo disse...

Isso vai acontecer muitas vezes os policiais vão fazer varias apreensão
os próprios detentos do regime semi aberto que trabalha na cadeia e circulam livremente nos corredores das celas eles próprios e quem levam drogas,facas,celulares e etc.E isso por uns poucos trocados......digo isso tudo por quem EU sei e vi muitas vezes isso acontecer.............Fiquem de olhoooooooooooooooo