2 de janeiro de 2014

CRUELDADE: CAVALO É MORTO BRUTALMENTE A TIRO NA ZONA RUAL DE SOBRAL!



Crueldade contra animais! Um cavalo foi brutalmente morto a tiro na tarde de hoje, quarta-feira (1), por volta de 13h, no distrito de Buqueirão, Zona Rural de Sobral, pelo menos um disparo foi efetuado contra o animal, que estava ali pastando nas margens de uma rodagem. Relatos de populares dão conta que o animal é de um morador da região. Informações dã conta que o cavalo foi alvejado e saiu cambaleando alguns metros onde tombou sem vida. Não se sabe quem foi o autor de tal perversidade! Quais motivos o bandido teve para tirar a vida do pobre animal ?


Por W. Sousa via Sobral 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que não foi uma família que se acidentou por conta da irresponsabilidade de alguns criadores que soltam animais as margens da Rodovia. O Detran e PRF deveria fiscalizar mais as rodovias pois muitos animais circulam as mesmas

Anônimo disse...

Quem praticou esse crime, há de ter o mesmo fim do cavalo ou pior.

Júlio César disse...

Ainda bem que esse animal morreu sozinho, pois há vezes que eles soltos nas estradas matam famílias inteira, e o dono é mais animal irracional que o animal solto nas vias. O dono é que é cavalo.

Júlio César disse...

Ainda bem que não foi ninguém que morreu pois há vezes que esses animais soltos matam famílias inteiras. O dono desses animais é que é mais cavalo, e devem pagar pela irresponsabilidade de deixá-los soltos nas vias.