7 de janeiro de 2014

APÓS ASSALTO, UM BANDIDO MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TROCA DE TIRO COM A PM

Após praticarem dois roubos no bairro Aldeota, dois homens armados em uma moto foram interceptados por policiais da equipe da Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), na tarde desta terça-feira, 7, no bairro Vicente Pinzón, próximo a uma fábrica de manteiga. A dupla trocou tiros com a Polícia, foi baleada e socorrida ao Instituto Dr. José Frota (IJF).
De acordo com o comandante do Raio, major Márcio Oliveira, os policiais receberam a ocorrência da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Após tomar conhecimento do caso, a equipe conseguiu abordar dois suspeitos em uma moto, no bairro Vicente Pinzón.
 
Durante a abordagem, a dupla reagiu e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais militares. Os pm's revidaram e acertaram a dupla armada. Dos dois suspeitos, um morreu e outro ficou gravemente ferido e foi levado ao IJF.



Fonte: OPOVO/FOTOS: FACEBOOK

3 comentários:

Anônimo disse...

Os srs já notaram q depois q a polícia matou aqueles bandidos de bancos no mês passado, de lá prá cá nunca mais houve nenhum assalto a banco, será q vale mesmo apenas matar esses bandidos cruéis? prá, era tudo q tava faltando, pois só assim serve de exemplos prá os outros covardes, já faz quase um mês e os covardes cairam fora e ñ mais quiseram os assaltos; como também é leval ver essas imagens, muito bom ver isso, só vai assim, se deixar a polícia fazer o trabalho dela, tudo corre dentro da maior normalidade pro bem do cidadão, vamos meu povo de bem, vamos apoiar a polícia em vez dos bandidos como faz uma galera aí.

Anônimo disse...

Adoro ler notícias que relatam a morte de bandidos.

René disse...

Cara PM continue nos dando o prazer de saber que gente desse tipo esta sumindo do mapa.
Parabéns.

PS: postem materia sobre cães policiais