20 de dezembro de 2013

ZONA RURAL DE CAMOCIM: DUPLA TENTA ASSALTAR COMÉRCIO COM ARMA DE BRINQUEDO, É PRESA E ESPANCADA PELA POPULAÇÃO

Dois bandidos se deram mal em uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial de propriedade do Sr. Antonio Carlos Dutra, localizado em Corguinho, zona rural de Camocim.
Os dois indivíduos chegaram ao estabelecimento em uma moto Honda Titan e perguntaram se o proprietário teria um pouco de combustível para lhes vender. Quando se dirigia para pegar o combustível, o dono do estabelecimento foi surpreendido pelos dois homens que puxaram objetos aparentando armas de fogo e anunciaram o assalto. Nesse momento a vítima reagiu e se agarrou com um dos marginais, pedindo ajuda em seguida. Populares que estavam próximo ao comércio viram que as armas eram de brinquedos e entraram para ajudar o comerciante. Um idoso de 79 anos se armou com um facão e lesionou um dos assaltantes em uma das mãos. Depois de pegarem um "móe de sola" da população, os dois indivíduos foram enfim detidos e amarrados. A PM foi acionada em seguida.

Um dos acusados foi lesionado a facão por um idoso. Na foto, ele estava sendo medicado no hospital Murilo Aguiar

Os policiais militares dos Destacamentos de Parazinho e de Granja se dirigiram rapidamente ao local e chegando lá já encontraram os dois elementos amarrados. Eles foram identificados como: José Valter Paulo Albuquerque, 28 anos, que já responde por crime de homicídio e é suspeito por uma onda de assaltos na região. O outro é Danilo Correia de Sousa, de 26 anos. Os dois residem em Jijoca de Jericoacoara.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde a dupla criminosa foi autuada em flagrante por crime de tentativa de assalto (artigo 157 combinado com o artigo 14 do CPB).

Facas e simulacros de armas de fogo usadas pelos acusados
 
Motocicleta usada pelos acusados

Os acusados tentaram adulterar a placa da motocicleta

Facão usado pelo idoso para lesionar um dos indivíduos

Dupla que tentou assaltar
Estiveram na ação:
Destacamento de Granja: Cb Batista, Sds Fontenele e Marcelo
Destacamento de Parazinho: Cb Jairton e Sd Frota

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Fontenele e Nogueira

Um comentário:

Anônimo disse...

Pea muita foi pouca;;;