23 de dezembro de 2013

ZONA RURAL DE CAMOCIM: BANDIDO ARMADO E ENCAPUZADO RENDE CASAL DE IDOSOS E PRATICA ASSALTO.

A polícia registrou um assalto a mão armada ocorrido durante a tarde de domingo (22) na localidade de Flamenga dos Dourados, zona rural do município de Camocim. Populares da comunidade acionaram a PM dando conta de assalto a um casal de idosos. Os policiais se deslocaram ao local e conversando com a senhora Neuza Oliveira, 71 anos, ela disse que estava em casa com seu marido quando um homem encapuzado de posse de uma arma que ela acha que era uma pistola e logo anunciou o assalto. Aparentando bastante agressividade, o bandido perguntava a todo instante onde estava o dinheiro.
O casal de idosos foi rendido colocado em um canto da casa enquanto o assaltante revirava toda a residência atrás do “dito” dinheiro, porém só encontrou uma pequena quantia. Ele levou ainda uma espingarda socadeira do idoso e um aparelho celular.
Bastante alterado, o indivíduo forçou a idosa a colocar comida em uma sacola para que ele pudesse levar e em seguida fugiu do local. Os policiais realizaram buscas por todo o dia, porém não tiveram êxito nas buscas.
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: