6 de dezembro de 2013

POLICIAIS DO RONDA CAPTURAM ASSASSINO DO SOLDADO HILGEMBERG.

Acusado
Policiais do Ronda do Quarteirão (RD 1014), conseguiram capturar no dia de ontem (05/12), um dos acusados de ter assassinado no dia 28 de setembro deste ano, o soldado da Polícia Militar, Jhonathas Gonçalves Hilgemberg, no bairro Joaquim Távora.
Uma foto do acusado já havia se espalhado pelas redes sociais, o que facilitou a identificação e prisão do mesmo, trata-se de Dennis Leandro da Silva Grangeiro, 19 anos, o qual já tem passagens por crimes de assaltos. Dennis foi preso no bairro Jardim América, ainda tentou fugir mais foi capturado em meio a um forte aparato da PM. Ele foi levado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e ficará preso à disposição da justiça.


Policial morto

Foto: Facebook

3 comentários:

Anônimo disse...

um assassino deste , não deveria ser preso. deveriam fazer o mesmo ou pior do que ele fez com esse bravo soldado, que apesar de ganhar mal ainda tem que se arriscar e como neste caso foi fatal.

Anônimo disse...

Esse não vai durar muito!!!
Podem ter certeza ABSOLUTA!!!
Não deixarei por menos!!!

Anônimo disse...

A casa caiu pra ti pirangueiro!!!!
Não respeita nem quem mora perto, que te conhece desde pirralho... Quer charlar de playboy, vai tirar onda com o cão jajá lá na terra dos pés juntos!
Pilantra!!! E jajá quero ver teus parceiros frank e junior cabecinha contigo, NO INFERNO!