7 de dezembro de 2013

POLICIA CIVIL DE SOBRAL PRENDE ‘VOVÔ DO TRÁFICO’ COM MUITO DINHEIRO E PEDRAS DE CRACK

Em mais um trabalho de investigação da Policia Civil de Sobral, sob o comando do Delegado Dr. Rafhael Vilarinho, a policia conseguiu êxito na tentativa de tirar de circulação mais um traficante em Sobral. De acordo com a investigação da Policia Civil, havia varias denuncias dando conta de que em uma Rua do Bairro da Santa Casa, havia uma boca de fumo. O Delegado e sua equipe de policiais deram inicio ao trabalho investigativo solicitando inclusive junto a autoridade judicial, um mandado de busca e apreensão na residência, sendo prontamente atendido pela justiça local.
De posse do documento judicial, foi feita uma busca na residência onde foram encontradas varias pedras de crack e cerca de R$ 3 mil reais em dinheiro trocado, inclusive bastantes moedas provenientes da venda da droga. Ainda na residência, a Policia Civil prendeu em flagrante delito o Sr. Francisco Vitorino da Silva, 63 anos, que recebeu voz de prisão sendo conduzido para a Delegacia de Policia, mas apesar de ter confessado em depoimento que a droga pertencia a seu filho e não saber que existia droga na sua casa, foi autuado em flagrante com base na redação do art. 33 lei dos entorpecentes.


Fonte:  Olivando Alves (Repórter Policial)

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabens para os policiais civil de Sobral essa sim trabalha

Anônimo disse...

já já tá solto kkkkkkkkkkk

Big Jack disse...

O quê que essa praga faz solto? Prende e solta para continuar roubando? Arre-égua, velho bom de levar um "mói" de péia.

Anônimo disse...

um velho desse tao bom de ter vergonha nessa cara sinica vai armar uma rede e aproveitar o tempo de vida que lhe resta

Anônimo disse...

um velho desse tao bom de ter vergonha nessa cara sinica vai armar uma rede e aproveitar o tempo de vida que lhe resta

Anônimo disse...

um velho desse tao bom de ter vergonha

Anônimo disse...

deixa ele passar menos um ano preso pra ver se aprende se soltar vai vender de novo

Anônimo disse...

velho safado, com essa idade toda deverias e dar bons exemplos, mas acho que tu não o conheces. deverias apanhar na cadeia, durante alguns anos que acho que só assim aprenderias, seu lixo.