12 de dezembro de 2013

JOVEM DE 26 ANOS MORRE DEPOIS DE SER ARRASTADA POR CAMINHÃO EM LIMOEIRO DO NORTE

Jovem de 26 anos que pilotava motocicleta morre após se envolver num acidente com um caminhão.

No início da madrugada desta quinta-feira, dia 12, por volta de 00h10min, no cruzamento das ruas Cônego Climério Chaves e Padre Custódio, centro, aconteceu um acidente de trânsito tipo abalroamento, onde faleceu no local a jovem Maria Rosineide De Sousa, 26 anos, natural de Quixeré-CE, e residente na rua Raimundo Remígio, bairro Santa Luzia, Limoeiro do Norte-CE. De acordo com informações, “Maria Rosineide” conduzia uma motoneta Biz, cor verde, de placa MXO-8228, quando se envolveu no abalramento com um caminhão de características não anotadas, cujo condutor não foi identificado porque fugiu do local.
A polícia está à procura do veículo e condutor envolvidos neste acidente que vitimou fatalmente “Maria Rosineide de Sousa”.


Com informações: Blog do Tom e Limoeiro Plantão Policial

2 comentários:

Anônimo disse...

seu covarde, no mínimo estavas com a cara, para não dizer outra coisa, cheia de manguaça e não paraste para dar socorro a essa linda jovem. seu manguaceiro , tu gostaria que fizessen isto com algum de tua família. seu cachaceiro bota a mão na consciencia se tu ainda tens e assume a responsabilidade.

Anônimo disse...

MARIA ROSINEIDE, QUE DEUS TE ACOLHA EM SEUS BRAÇOS, PORQUE PARA NÓS SÓ VAI RESTAR MUITAS SAUDADES.