31 de dezembro de 2013

HOMEM É PRESO AO INVADIR RESIDÊNCIA DO PREFEITO DE CHAVAL E AMEAÇÁ-LO.

Um homem em visível estado de embriaguez identificado como Carlos André dos Santos, 34 anos, foi preso em flagrante após invadir a residência do prefeito da cidade de Chaval e em seguida ameaça-lo.
O fato ocorreu por volta das 04h00 da tarde de segunda-feira (30), na Rua Nossa senhora de Lourdes, centro. O acusado conduzia um moto e invadiu a residência do prefeito Francisco Carneiro Pacheco Neto, ameaçando ele e seu pai, o ex-prefeito Paulo Pacheco.
O próprio prefeito acionou os policiais militares do destacamento de Chaval que de imediato chegaram ao local e prenderam o indivíduo em flagrante, sendo em seguida conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonistas nos seguintes artigos: artigo 147 do CPB (ameaça); artigo 150 do CPB (invasão de domicílio); artigo 306 do CTB (dirigir embriagado) e artigo 309 (dirigir sem habilitação).

Efetuaram a prisão: Cb De Paula, Sds Djany e Targino.

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

sera que uma pessoa faria isto no seu sentido normal um pai de família sabendo que tem conta de luz, para paga conta da água, fornecimento para pagar, sera quer um pai não pode serdizisperar, sem saber o que tem para come em casa, um pai de família pode impresso por esta pedindo de direito quer e seu em quanto o prefeito que desvia o dinheiro que não e dele não vai presso em quanto a prefeitura passa tré meses sem pagar os fusionário e o prefeito ainda quer o confusionar venha sorrido pra ele e sem falar quer apolicia chego rapidinho por incrível quer pareça.

Anônimo disse...

Ele certamente é mais um pobre coitado, abandonado pelos que mandam e desmandam na cidade... Quem realmente devia ser preso era o prefeito por tudo que ele vem fazendo com os munícipes de Chaval...

Yuri disse...

Independente das ações do atual gestor municipal, nada se justifica em invadir uma residência e ameaçar as pessoas, não justifica, tem que pagar na justiça.

Anônimo disse...

Chaval ta um caso sério essa família pacheco acabou com a cidade de chaval, eu acho que alguma autoridade tem que tomar as providência para não se acabar tudo, os jovens estão abandonados sem ter o que fazer estão perdidos nas drogas, mais a população estão abrindo os olhos

Anônimo disse...

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,.
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.

Salmos 91:1-16

Anônimo disse...

são sinais da decadência politica!

Anônimo disse...

Indicios da revolta da população contra a má administração do prefeito! No mínimo esse pobre coitado está sem receber a uns 3 ou 4 meses!

Anônimo disse...

Na realidade deve-se considerar que o rapaz entrava normalmente da casa desse homem ai. A porta do cara vive aberta e todos entram à vontade. Porque na realidade ele mora mesmo em um prédio de 2 pavimentos, ligados à essa casa. A casa que o rapaz entrou é a casa em que o morador faz a politica dele, para que os babões entrem à vontade e sinta-se em casa. Só que todos os testemunhas do fato são amigos ou ligadas ao dono da casa. Portanto, sem validade juridica para depor. E também, o rapaz alega que não havia sido depositado o um terço a mais no salário dele relativo ao acréscimo de férias. Não justifica a confusão... mas errado por errado, o dono da casa tem um histórico enorme de aprontar com os funcionários municipal e com toda a população. E e era o que levantava a maior bandeira nos comicios desse partido ai que estar no poder. Mas um pai de familia contando com o salário, vendo os filhos com fome, é capaz de muitas coisas, e de coisas muito piores do que essa.

Anônimo disse...

Anunciam como foi feita a prisao.mais nao citam os motivos ne...