9 de dezembro de 2013

FILHO CONFESSA TER MATADO E ENTERRADO O PRÓPRIO PAI NO QUINTAL DE CASA

Um homem foi assassinado e enterrado no quintal da própria casa, no bairro José Walter, em Fortaleza. Alírio Nogueira de Andrade, de 48 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (9), após os familiares notarem seu desaparecimento. O cadáver já apresentava sinais de decomposição.
O autor do crime foi o próprio filho da vítima, Alisson da Silva Andrade, que confessou ter matado o pai e foi recolhido ao 8º Distrito Policial, no próprio José Walter. O assassino já tinha passagem pela polícia por receptação de mercadoria roubada e por agredir a própria avó, com quem morava.

De acordo com o irmão da vítima, George Nogueira, o assassino buscou a polícia para registrar o desaparecimento do pai, mas caiu em contradição em algumas afirmações e acabou levantando a suspeita da polícia. "Ele veio dizer que o pai dele estava desaparecido há mais de uma semana e eu imediatamente desmenti, pois eu havia visto ele (Alírio) no sábado à tarde e o meu filho o viu no sábado à noite. Ele cometeu mais alguns deslizes e a polícia acabou desconfiando. Depois que os policiais apertaram o cerco, ele acabou confessando", relatou.

 
Vítima vendia carros usados e foi morta na própria casa. FOTO: WILSON MEDEIROS
 
Segundo outra irmã de Alírio, Zuleide Nogueira, Alisson era envolvido com drogas e tinha um comportamento extremamente violento. "Ele morava com a avó e agrediu ela. A justiça determinou que ele ficasse afastado dela a uma distância mínima de 100 metros, então o pai dele o chamou para morar com ele. Ele foi morar com o pai e agora acontece uma coisa dessas", lamenta.
A polícia acredita que o crime tenha acontecido entre sábado e domingo, já que a vítima foi vista por familiares ainda no sábado. Até o fechamento da reportagem, a perícia ainda não havia chegado para determinar como Alírio foi morto. Entretanto, alguns familiares que tiveram acesso ao local do crime informaram que a vítima foi morta a golpes de facão.

Fonte: DN

2 comentários:

chico antonio disse...

isso nao e um filho e sim um monstro merece com certeza pena de morte mesmo se existice aqui no brasil seria pouco pra ele

Anônimo disse...

o que voce acha que deveriam fazer contigo. se de teu pai não tiveste piedade que te criou com amor e carinho. seu monstro, lixo da tua especie deveria morrer sem pena nem dó.