18 de dezembro de 2013

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE HOMEM APÓS ARROMBAR E FURTAR RESIDÊNCIA.

Na madrugada de terça-feira (17), policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim faziam rondas ostensivas pela Rua Esperantina, bairro Boa Esperança, quando se depararam com um indivíduo em atitudes suspeitas carregando uma televisão de 14”. O suspeito foi abordado e identificado como Francisco Fábio Martins de Sousa, 31 anos. Perguntado sobre o que fazia àquela hora da madrugada com aquele objeto. O homem não soube se explicar, levando os policiais a suspeitar de que o ele havia furtado o aparelho de uma  residência daquela rua.
Os pm’s colocaram  o acusado na viatura e saíram a procura da vítima, sendo que próximo dali, encontraram uma casa com a porta semiaberta e desconfiaram. O proprietário da residência foi chamado e quando veio ao encontro dois policiais logo reconheceu sua televisão. Ainda em um dos cômodos da casa a polícia encontrou uma trouxa de roupas da vítima que o acusado havia deixado para vir buscar posteriormente. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas para a delegacia onde Fábio foi autuado em flagrante por crime de furto qualificado (artigo 155 do CPB).

Efetuaram a prisão: CbErisvaldo, Sds Helisandro e Domingos
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

olho vivo disse...

Excelente trabalho feito pelos policias militares. PARABÉNS as agentes da POLICIA MILITAR. Queria não só eu, mas tenho certeza que toda a sociedade camocinense que esse elemento ficasse preso por um bom tempo, mas creio que infelizmente será solto antes do natal.

Cidadão Camocinense disse...

A sociedade reconhece que a polícia militar está fazendo sua parte, cabe os demais órgãos fazerem as suas,já que não é novidade que todo o dia tem delinquente sendo preso pelo ronda, mesmo assim os roubos não param de crescer.