7 de dezembro de 2013

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE MAIOR E APREENDE MENOR APÓS ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO NA FLAMENGA DOS REGINOS.


Policias da FTA Motos continuam o intenso e incansável trabalho e realizam mais prisões no município de Camocim. Desta vez os guerreiros apreenderam um menor de iniciais M.V.P., 16 anos e prendeu um homem identificado por Danilo Francisco de Sousa, 25 anos.
Segundo nos informou um policial, o menor é um tremendo “gatuno”, vem realizando furtos, um atrás do outro. Na segunda feira (02) houve um furto em um quiosque ao lado da caixa econômica federal e ele é o principal acusado. Já na quarta-feira (04), o menor foi apreendido também pelos policiais da FTA Motos após ter praticado outro furto em um quiosque vizinho. Ele foi conduzido par a DPC e enquadrado através de um BOC, mais logo foi liberado.
 
Material furtado


Por último, na noite de sexta-feira (06), o adolescente acompanhado do maior arrombou uma residência que está em construção, localizada na Flamenga dos Reginos e furtaram um vasto material: vários metros de fio elétrico, vários martelos, marretas, turquesas, garrafas térmicas, colher de pedreiro, etc.
Os ladrões são tão cara-de-pau que ainda traziam todo material furtado nas costas. Para o azar dos indivíduos, uma pessoa viu os elementos no bairro Tijuca com toda aquela carga, achou estranho e ligou para a PM, que imediatamente compareceu ao local e abordou os elementos. Indagados sobre a origem do material, os elementos com a maior naturalidade confessaram ser produto de furto e contaram todo o relato para os militares.
Diante do fato ocorrido, os dois foram conduzidos para a DPC onde contra o menor foi feito um BOC compatível ao crime de furto e foi logo liberado. Já o maior se encontra recolhido à cadeia pública local após ter sido autuado em flagrante nos artigo 155 do CPB (furto) e 244 do E.C.A.

Material furtado

Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Osman e Cardoso.

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Cidadão disse...

Parabéns guerreiros, vcs são os guardiões da sociedade!

Francisco Barros disse...

Estão todos de parabéns pelos relevantes serviços prestados a população de Camocim.

Adauto disse...

Estes sim, são os verdadeiros guerreiros que nos protegem, nos sentimos seguros com a atividade dos policiais militares.

Anônimo disse...

TEMOS QUE RECONHECER O TRABALHO DESSES POLICIAIS, ESSES SIM TRABALHAM MUITO E NÃO BOTAM ÁGUA PRA PINTO BEBER.

Anônimo disse...

Esse menor de 16 anos parece mais é um velho de 70 anos.

Anônimo disse...

O pior q só a PM faz um trablho desse, ñ vejo uma outra instituição fazer isso, o mais q eles fazem é mandarem prás ruas novamentes e assim começar tudo de novo, uma lástima o q essas instituições fazem de mau a sociedade.

Anônimo disse...

O menor ta parecendo uma mumia

Big Jack disse...

Quer dizer que essa desgraça Cabeça de índio moicano é preso todo dia e em seguida liberado para continuar roubando no dia seguinte? Para que serve uma porcaria dessas? Deveria ficar preso uns 30 anos - regime fechado - para ver se aprende. Desse jeito, vai continuar roubando até que alguém do time dele tire a sua vida.