9 de dezembro de 2013

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE HOMEM POR PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO NA AV. BEIRA-MAR.



Um homem conhecido como Felipe foi preso e teve seu aparelho de som apreendido após praticar crime de perturbação do sossego alheio na Av. Beira-Mar de Camocim.
O acusado encontrava-se em um veículo celta de cor branca com o som em alto volume quando uma pessoa do povo ligou para a PM reclamando da perturbação. Os policiais da FTA Motos foram ao local e pediram educadamente para que o homem desligasse o som, pedido aceito pelo dono do veículo, porém quando os policiais ‘deram as costas’ o indivíduo arregaçou o aparelho, causando mais ainda  perturbação do sossego de quem estava no local com os amigos e familiares.

Novamente os policiais foram acionados e desta vez não teve mais jeito, o homem foi preso e teve seu aparelho de som apreendido. Ele foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado na Lei das Contravenções Penais, especificamente no artigo 42 que fala sobre o crime de perturbação do sossego alheio.

Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Osman e Cardoso.


Camocim Polícia 24h

7 comentários:

MF disse...

Por que motivo não se fala o nome desse rapaz?

Anônimo disse...

Se ele queria era som alto, por que não colocou um fone nos ouvidos e estourou seus tímpanos. Sujeito imbecil. Bom trabalho da PM.

René disse...

Bem que esses cabras da FTA poderiam dar um pulinho aqui em Tianguá. Pense num povo mal educado e a PM daqui não faz nada. A gente liga pra reclamar e os caras nem aparecem. Absurdo!

Anônimo disse...

Parabens aos guerreiros do fta motos qui vem as ruas com a missão de protege a nossa sociedade.

Carlão Polícia disse...

O "forgado" se lascou!!!

Anônimo disse...

Presenciei o fato e achei ridículo a forma que os policiais abordaram o rapaz, pois conheço ele e sei que apesar do fato não merecia ser tratado daquela forma bruta que vi.

Anônimo disse...

isso tudo foi um mal entendido