20 de dezembro de 2013

DETENTO IA FUGIR USANDO VESTIDO

O Grupo de Apoio Penitenciário (GAP) realizou uma vistoria na Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Jucá Neto (CPPL III), ontem, e se deparou com uma situação inusitada. Em uma das celas, na Rua D, havia um vestido, que provavelmente, seria usado em uma fuga.
A peça do vestuário feminino estava em poder do detento Bruno Cavalcante Costa. A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), responsável pelos presídios, informou que o interno tentaria escapar disfarçado, no próximo domingo, quando mulheres entrarão na unidade.
Bruno Costa acabou sendo transferido para outro presídio. A Sejus informou que o GAP está intensificando ações anti-fuga neste fim de ano. 
No restante da unidade nada de anormal foi encontrado. Havia suspeita de um túnel sendo cavado, na Rua C, mas este não existia, segundo a Sejus.

A Coordenadoria de Inteligência Penitenciária tem apurado fatos que possam levar a fugas ou motins nas unidades e repassado para os agentes, para que eles efetuem vistorias e evitem transtornos.

Fonte: DN /Foto ilustrativa

Um comentário:

Anônimo disse...

seu otário, tu achavas que irias conseguir fugir te vestindo de moçoila te enganaste baitolão, agora te veste ali dentro que garanto ter sucesso como tu gosta baitolão.