8 de dezembro de 2013

CONFRATERNIZAÇÃO DOS POLICIAIS MILITARES DA 3ªCIA/3ºBPM

Um dia muito alegre e animado com bastante comida, bebida e banho de piscina, tudo embalado com som ao vivo. Foi neste ambiente familiar e tranqüilo que aconteceu a festa de confraternização dos policiais da 3ªCIA/3°BPM, durante todo o dia de sábado (07) em um sítio na localidade de Flamengas.
O local foi minuciosamente preparado para receber vários integrantes da corporação, além de amigos, familiares e colaboradores, que passaram um dia de congraçamento ao som de muita música ao vivo. Os convidados especiais, vereador Capitão Wagner e o Sabino, presidente da ACSMCE, também apreciaram a confraternização e aproveitaram para passar aos companheiros policiais o que está sendo reivindicado para a melhoria da classe policial militar.
"Foi um dia maravilhoso, onde tivemos a oportunidade de nos alegrar juntamente com nossos amigos e familiares e assim deixar de lado, pelo menos por um dia, aquele ambiente pesado e estressante do dia-a-dia da atividade policial”, disse o Soldado Guilherme, um dos organizadores do evento. 

Foram também realizados vários sorteios de brindes aos integrantes da PM, bem como para seus familiares e ainda a entrega de troféus e medalhas para as equipes campeã e vice-campeã do torneio de futebol realizado no campo da 3ªCIA/3ºBPM.
Enquanto os sorteios eram realizados ao som de música ao vivo e de boa qualidade, militares, amigos e convidados conversavam animadamente, saboreando as iguarias preparadas pelas esposas dos policiais.
Ao término da Confraternização, o soldado Guilherme agradeceu a presença de todos, bem como também às pessoas que tornaram possível a realização do evento e com as graças de Deus todos saíram satisfeitos e de espírito renovado.
 
Patrocinadores:
Casa Nova, Varejão Machado, Camelona, Unni Shop, Famol, Bugiganga, Dk Calçados, Kátia Variedades, Chapolim, Carlana, Armazém Paraíba, Mercadinho Central, Farmácia Pague Fácil, Farmácia São Paulo, Crediário Camocim, Criativa Acessórios, Music Center, Nossa Loja, Mercadinho Santa Luzia, Posto Machadinho, Nova Loja, Livraju, Lojão Pessoa, Mercadinho Do Povo, Rainha, Ótica Arcanjo, Wilson Construções, Ótica Veneza, Lotéricas Parcelli, Nina Fashion, Totalite, Rabelo, Maralê, Sobral Importados, Papelaria Compasso, Bel Noivas, Rádio Meio Norte, Rádio Pinto Martins, Rádio Liberdade, Iracilda, Regis Da Ipu, Chico Miguel Construções.


























Fotos: Facebook de Auricélia Rocha, Sd Torquato Viana e Sd Edirlessandro.

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

marróia!!!!!!

Anônimo disse...

Todos estao de parabens

Anônimo disse...

Para todos meus parabens

Renato Régis disse...

Parabéns a todos! Um feliz nata e um ano novo cheio de muita saúde e sucesso!

Renato Régis

Renato Régis disse...

Parabéns a todos, um feliz natal e um ano novo cheio de muita saúde e sucesso!

Camocim Polícia24h disse...

Muito bom ver a classe unida.

Carlão Polícia disse...

Parabéns a todos!!!!

DPC Marcio Luiz disse...

Parabéns pela bonita festa! Desejo a todos os amigos da Polícia Militar, e familiares, um Natal de muita paz e um 2014 de grandes realizações!
Forte Abraço.
Del. Márcio Luiz Ferreira.