27 de dezembro de 2013

CAMOCINENSES ENFRENTARÃO DESAFIO INTERESTADUAL DE MOUNTAIN BIKE E FARÃO PERCURSO CAMOCIM/BRASÍLIA.


No dia 1º de janeiro de 2014, Camocim passará a acompanhar uma atividade esportiva inédita em sua história, trata-se do 2º Desafio interestadual de mountain bike, realizado por dois amigos, Joaquim Fortuna e Sebastião Dourado, que durante doze dias estarão pedalando de Camocim até Brasília-DF. Joaquim, já é um veterano nos pedais, participante de várias competições estaduais, regionais e nacionais, como CERAPIÓ, PIOCERÁ, IRON BIKE, PARNACORREIA dentre outros. Sebastião Dourado, sem nenhum título e sem nunca ter participado de competições, será seu acompanhante neste grande desafio. Apesar de terem pedido, até o momento, ambos se encontram sem nenhum patrocínio, seja do setor público ou da iniciativa privada. Mais os dois garantem que vão e voltam independente de ter ou não patrocínio, afirmando que somente Deus os impedirá de realizar este sonho.
Aos que quiserem colaborar para a realização do desafio, façam uma doação em forma de depósito na conta: 38367-0; operação: 013; Agência: 0745 na Caixa Econômica Federal. Desde já eles agradecem a colaboração de todos.
A saída de Camocim será no dia 1º de janeiro. Serão 12 dias de duras pedaladas para chegar a Brasília e depois mais 12 dias no retorno para Camocim. Ao todo os ciclistas percorrerão um total de 4.116 km.

Camocim Polícia 24h com informações de Sebastião Dourado

2 comentários:

santana disse...

eu acredito que na vida, nossos sonhos e desejos de sermos feliz nem que seja por uns instantes vale apena fazermos o que queremos nem que para muitos isso seja uma loucura... viva os loucos...pois eles acreditam em felicidade e são felizes.BOA sorte.

100% metaleiro e otaku disse...

Acreditar no sonho e realizar essa é a razão pela vida, cada um vive seus sonhos da melhor forma possível, então vivam, façam sua viagem com cuidado, Brasília esta de braços abertos esperando vocês.

Janário - Gama-BSB/DF