19 de dezembro de 2013

CAMOCIM: PELA 2ª VEZ EM DOZE 12 DIAS, PERIGOSO ELEMENTO É PRESO POR FURTO E POSTO EM LIBERDADE MOMENTOS DEPOIS.

Neguim da Valdelice
Mais uma vez um velho conhecido da polícia foi preso após confessar mais um furto de uma motocicleta e após os procedimentos na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim foi novamente liberado para responder em liberdade.  
Danilo Torres Xavier Silva, vulgo “Neguim da Valdelice”, 22 anos, já têm várias passagens pela cadeia pública de Camocim por crime de furtos e assaltos. Exatamente no dia 06 de dezembro, o elemento foi preso por policiais da Força Tática de Camocim após ter confessado o arrombamento seguido de furto na residência de um empresário camocinense, sendo que na ocasião ele fez um verdadeiro “rapa”, levando os seguintes objetos: um tablete, um notebook, um play station, um aparelho celular, uma câmera filmadora, várias peças de roupas, etc. “Neguim da Valdelice” foi conduzido para a DPC e apesar de ter confessado o crime foi enquadrado em um inquérito por portaria e foi posto em liberado minutos depois.

Moto furtada

Já na manhã de domingo, dia 15 de dezembro, o indivíduo estava de passagem pelo distrito de Serrota/ Senador Sá, quando viu estacionada em frente uma residência uma moto Titan CG 125cc, cor azul, ano 2002 de placa HWS 2046 e sem pensar duas vezes furtou o veículo. A PM de toda região foi comunicada sobre o fato e na noite de quarta-feira um policial militar a paisana informou para os pm’s da BPTur de Bitupitá (Sargento Amauri e Sd Carvalho) que o “Neguim da Valdelice” poderia está na área com a moto furtada em Serrota. Os policias começaram a realizar buscas pelo distrito de Bitupitá e conseguiram localizar o elemento, o qual já se preparava para partir para o auto mar em um bote de pesca. “Neguim da Valdelice” foi detido e após ser indagado sobre o furto da moto ele confessou com a maior naturalidade e levou os policiais até o local onde havia deixado a moto, em um matagal próximo à localidade de Araras/Barroquinha.


Sendo assim, o indivíduo foi conduzido para a DPC de Camocim onde todo o relato foi repassado ao delegado plantonista que achou por bem enquadrar mais uma vez o indivíduo em um inquérito por portaria por crime de furto. Mais uma vez o elemento foi liberado para responder em liberdade e continuar praticando seus furtos. É bom que a população tome conhecimento que a Polícia Militar está fazendo sua parte.
Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

NEM EM FLAGRANTE OS MALAS FICAM PRESOS,É A LEI MEU CARO AMIGO..MAS LEI SO BENEFICIA BANDIDOS E O CIDADÃO FICA SO CHUPANDO O DEDO E SEM OS SEUS OBJETOS

Anônimo disse...

Eu quero saber se fosse um cidadão, roubando para matar a fome. Será que este seria liberado em seguida?

wilson disse...

A expressão "enxugar gelo" nunca foi tão bem colocada...

Sd PM disse...

Assim não tem como esmorecer.

Anônimo disse...

Não adianta se revoltar. Libera- se o preso porque a Lei fala que tem que liberar quando a pessoa não for pega em flagrante.Essa lei quem votou foi o povo. Agora parece que o mesmo povo quer mudar a Lei e prender uma pessoa sem o flagrante.

Anônimo disse...

cobra pensão dele cada vez que ele for parar na cadeia, pode ser que assim ele desiste e caia na real.