30 de dezembro de 2013

CAMOCIM-CE: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO, APREENDE ARMA DE FOGO E QUASE 15 KG DE DROGAS



Após dias de levantamentos realizados pelo Serviço de Inteligência da 3ªCIA/3ºBPM, que tem comandante o Major Assis Azevedo, foram presos na manhã de domingo (29) dois homens sob a acusação de tráfico de drogas, são eles: Jean Carlos Vitoriano e Geilson Vitoriano da Trindade, vulgo “Besourão”. Os dois são primos e o primeiro é considerado pela polícia de ser um dos maiores do ramo em Camocim, inclusive já tem passagem pela cadeia pública local acusado de crime de tráfico de entorpecentes. 
Os levantamentos foram realizados através de fotos do local, dos acusados, informações de populares do bairro e dos modos operantes dos elementos. A partir daí montou-se uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, estando a frente o Major Assis e o Delegado de Polícia Civil Márcio Luís.

Mais de três mil reais apreendidos

Com as estratégias da operação já traçadas foi só esperar o melhor momento e executá-la. De uma só vez foram estouradas duas bocas de fumos, uma na Rua Perimetral e outra na Rua Antonio Lima, ambas no bairro dos Coqueiros, em Camocim. Na residência onnde mora o “Besourão”, localizada na Rua Perimetral, os policiais encontraram uma cerca de 105 gramas de crack, uma pequena quantidade de cocaína, balanças de precisão, um revólver Taurus, cal. 38, dez munições cal. 38 intactas, uma munição cal. 9 mm intacta, várias peças de motos desmontadas como: um tanque de uma motocicleta Honda Titan cor prata, dois pneus de moto com aro liga-leve, um acento para motocicleta, uma rabeta de motocicleta, dois aros para moto sem pneus, além de R$ 3.021,90 em notas todas trocadas. Já na segunda residência os policiais encontraram 14,3 kg de maconha prensada, a maior apreensão de drogas da história da cidade de Camocim. 

Revólver com munições apreendidos

Em uma agenda encontrada pela polícia estava uma espécie de contabilidade do tráfico, nela estava anotada o que seria os débitos em dinheiro de um total de 26 pessoas residentes nos mais diversos bairros camocinenses, todas suspeitas pela polícia de serem traficantes.
Diante dos fatos os dois homens foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Camocim onde foram autuados em flagrante e responderão pelos crimes de tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11.343/06), associação para o tráfico (Art. 35 da Lei 11.343/06), posse ilegal de arma de fogo e de munição de arma de fogo de uso restrito das forças armadas e exército (Artigos 12 e 16 da Lei 10.826/03) e ainda por crime de receptação (Art. 180 do CPB).

Quase 15 kg de drogas

O Major Assis e o Delegado de Polícia Civil Márcio Luís comemoraram muito o êxito da operação, pois tiraram de circulação o elemento considerado um dos fortes do tráfico em Camocim e de quebra feita a maior apreensão de drogas da história da cidade. As duas autoridades ainda elogiaram os policiais do Serviço de Inteligência pela maneira perfeita e minuciosa que foi realizado todo o levantamento.

Revólver e balança de precisão


Partes de uma moto desmontada

Partes de anotações do que seria uma espécie de contabilidades do tráfico
Besourão (sem blusa) e Gean
  Camocim Polícia 24h

102 comentários:

Anônimo disse...

ja tava na hora desses malas serem presos.mais falta uma no pantanal pois quem ta vendeno e uma crianca de 11anos facam o mesmo e mais tem uma mulhr que tem prisao domiciliar que nao fica em casa e no pantanal direto basta fazr uma investigacao e comunicar o juiz pra ela qubrar o domiciliar.

Anônimo disse...

Ei cara deixa de ser X9 camarada.

Anônimo disse...

Com uma droga dessa eu mi lombrava td dia!!! rsrs...

Anônimo disse...

O Jean estava se sentido o rei, comandando uma rede de drogas sem nada ser feito, isto: ele que pensava que nada estava sendo feito o mal deles é achar que podem td. SE arrombou seu fela. Parabéns as policias de nosso Camocim!

Anônimo disse...

Realmente as policias fizeram o dever de casa bem feito, pois o Jean era quem estava com a bola toda um verdadeiro safado. UM LEMBRETE AQUI PARA O POVO DE CAMOCIM-CE., A GENTE TEM UMA GRANDE PARCELA DE CULPA POIS PODEMOS E DEVEMOS AJUDAR ALGUÉM SEMPRE VER ALGO LIGUEM E DENUNCIE. POIS ASSIM COM CERTEZA MUITO MAIS MALAS COMO ESSE TAL DE JEAN VÃO PARAR ATRÁS DAS GRADES.

Anônimo disse...

Já estava amais que na hora de isto acontercer...

Anônimo disse...

estou sem palavras para enaltecer as policias aqui em Camocim. Parabéns belo trabalho.

Anônimo disse...

Agora vamos ver qual vai ser a da justiça.

Anônimo disse...

Acho eu que um cara formado em direito deveria ter mais respeito por si mesmo, vejam só eles ganham e arreganham cobram quantias milionárias para defender esses marginais do trafego foge totalmente dos padrões da realidade estabelecidos pela OAB. UM amigo meu e da família do Jean me confidenciou que o cara cobrou nada mais que nada a menos do que oito mil reais. VERGONHA>>>>>>

Anônimo disse...

Cadê tu Jean que dizia ser o dono . rsrsrs

Anônimo disse...

Se fu-deu meu camada agora é nós eu te falei que toda casa cai....

Anônimo disse...

flavio posta as fotos da operação que é para a sociedade ver a cara dos elementos que vem destruindo muitas familias com essa droga maldita.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Agora falta só a traficante la do pantanal que esconde a droga nos seios, quando a policia chega. O marido traficante ja foi preso. Ela tem uma casa ali na Antonia Lima, mais vive traficando dia e noite no pantanal, bando de traficantes safados todos eram para ta presos. Parabéns policiais pelo o belo trabalho cadeia neles...

Anônimo disse...

Parabéns pela ação conjunta da policia militar e policia civil, que em Camocim trabalham, é dessa maneira que se coloca verdadeiros traficantes atrás das grades, espero não se repetir a mesma história de quando o Jean foi preso e poucos meses passou, precisamente trés meses, criou na cidade um ar de injustiça, na época a maior apreensão de drogas daquele ano, quando este mesmo foi solto, uma certa igreja evangélica estava em peso na frente do fórum, espero que estes evangelicos orem para que estes que foram viciados por este traficante deixa esta maldita droga, sem falar no show pirotécnico nos coqueiros, uma facção denominada de empresa do IRMÃO, assim era denominada a quadrilha desse traficante que dava a seus aviões motos e ..., irmão safado, espero ver este puxar vários anos na cadeia, onde lá já existe presos que este enviava objetos e comida, para que quando saísse fazer parte desta ramificação, mais uma vez parabéns Major Assis e Dr Márcio.

assina um cidadão que espera ver os comparsas deses dois safados também atrás das grades. Eu Agora Acredito, e que mas uma vez a justiça não solte este safado tão rápido.

Anônimo disse...

folta um ainda.

Anônimo disse...

Belo trabalho! Está faltando agora apenas aquele da Rodagem do Lago, novamente traficando o dia todo. A justiça está pronta para o soltar novamente.

Anônimo disse...

como e q uma pessoa pode se manter numa cidade dessa q nao tem emprego pra niguem manter uma familia.um traficante nao sai de sua casa pra oferecer drogas pra niguem eles q procurao os traficantes pra comprar os intorpecentes,entao nao cupem os traficantes.pois se existe traficante e por culpa da populacao,incluse trafico de de drogas ja vem dos ricos....
eu apenas achu q seja assim nao e querendo defender niguem e da forma q eu penso.....
ass; laura brandao

Anônimo disse...

Existe o cúmulo do absurdo? Se sim, creio que esse comentário acima está inserido. A pessoa "abrir a boca” e dizer que traficante não é culpado de nada...
Quisera eu que o Brasil fosse um país sério e tratasse essa raça como em vários outros países :pena de morte ou prisão perpétua.

Anônimo disse...

É igual a música do racionais "VEM FÁCIL VAI FÁCIL" essa é a lei da natureza.

Anônimo disse...

parabens pelo trabalho esse é otrabalho da policia não é andar atras de som de carro tratando os donos como bandido

Observador disse...

Segundo a Laura Brandao, do post acima, a culpa de os traficantes existirem é por que existe consumidor, se pegarmos este imbecil comentário como referência, poderíamos, então, dizer, que só existe estuprador, ladrão, homicida etc, por que existe as vítimas, onde a culpa é das vítimas e não dos criminosos. Quer dizer Laura Brandao que as vítimas é que devem ser presas e não os criminosos?! Seu comentário deixa dúvidas sobre a sua idoneidade.

Anônimo disse...

Deixa de defender bandido sua vagaba. Vai procurar um torno.

Seu Vizinho disse...

Parabéns as Polícias Camocinense! Deixo aqui um apelo que deve ser divulgado em todas as mídias: População DENUNCIEM toda e qualquer ação delituosa, principalmente as Bocas de Fumo que incorrem no crime de tráfico 24 horas por dia, e é impossível que você que mora nas imediações de uma não perceber o crime, portanto, pegue seu telefone e ligue pra Polícia, não precisa se identificar, fazendo isto, você estará contribuindo para que seus entes queridos não caíam na desgraça do mundo das drogas.Eu fiz e faço minha parte, agora é sua vez!

Anônimo disse...

É AGORA MENOS 2 TRAFICANTES, A POPULAÇÃO AGRADECE.

Anônimo disse...

Parabéns ao trabalho dos policiais militar e civil tudo é uma coisa só. Continuem isso é benéfico para a sociedade,bom para todos e também continuem atrás de carros de som que causam poluição sonora,isto é crime também como vender drogas,se é crime a policia não só pode como deve continuar coibindo esses abusos.Camoci a tempo não ficava tão gostosa de se viver,sem poluição sonora.

Ribeiro disse...

CARA, SOU FÃ DESSE JOVEM DELEGADO, ELE TÁ EM TODAS, NÃO TEM MEDO, VAI SEMPRE A FRENTE E EM TODAS AS APREENSÕES GRANDES DE DROGAS NA REGIÃO ELE ESTÁ A FRENTE, POR ISSO SÓ ELOGIOS, OXALÁ EXISTISSE MAIS DELEGADOS DE SEU NAIPE. PARABÉNS!

Anônimo disse...

Muito bom o trabalho da polícia, Major Assis está de PARABÉNSNSNS! Agora é pedir a Deus que os políticos da situação não libertem estes aleijões da sociedade, estes destruidores de vidas, quantas vidas ceifadas por ação deste tipo de gente. Atenção políticos, criem vergonha na cara e parem de pagar advogado pra bandido com nosso dinheiro.


Mais uma vez parabéns aos policiais.


. A população tem que denunciar é dever do cidadão de bem limpar a sociedade destes dejetos que se dizem humanos.

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais pela a ação bem sucedida.Continuem prendendo esses traficantes vagabundos.

Anônimo disse...

Parabéns, para as duas polícias.
Têm de prender também: o Formiguinha e o Roger, na Travessa Paisandu, no Bairro Brasília. Eles dois estão assaltando quem entra lá, inclusive, eles já quebraram viatura e agrediram policiais da Força Tática e nada foi feito.
A tática que os ppmm estão usando não prenderam os mesmos.
A polícia está devendo isto para aquela comunidade. Eles são os terrores e ameaçam todos por perto .

Anônimo disse...

Falta o Josué agora que anda atirando nas pessoas nas ruas de Camocim.

Anônimo disse...

E o tal P...... do final da Rodagem do Lago hein?
Atenção dr. Márcio, o bandido já está de novo na ativa, patrocinado pelo tribunal de (IN) justiça. Eita País pra acobertar bandido.

Anônimo disse...

Falta o Josué agora que anda atirando nas pessoas nas ruas de Camocim.

Anônimo disse...

o dinheiro manda mais que a justiça..
no maximo 2 ou 3. anos preso..
demostrarao quem manda aqui..
Bonde dos coqueiro novo comando!!!

Anônimo disse...

falta pegar o wendell qui novamente ta andando armado mas o pai dele,acredito qui a força tatica vai prender esses elementos ai ,mas a policia prende com arma com droga e ñ da em nada isso ñ é estranho

Anônimo disse...

policia civil vcs são bom mesmo quero ver vcs pegar esse o wendell qui apronta tudo e se livra de vcs fácil fácil,ja foi flagrado com arma com droga e sempre anda com um laranja p/comer seus fraguantes

Anônimo disse...

Menino essa tal de Laura Brandão deve ser uma coisa de luxo... dizer que o cara é inocentinho .................

Anônimo disse...

Jean e Bisourão sem anosssss de cadeão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Laura Brandão apologia ao crime é CRIME ...

Anônimo disse...

Quer dizer dona Brandão quer vender não é crime mais consumir é! que coisa quanta inteligência. Tô pasma com se comentário!

Anônimo disse...

Parabenizar as policias, a militar tá fazendo um bom papel sou praticante de caminhada a Beira-mar e presenciei a PM vistoriando um certo cara por volta das 4 e pouco da madrugada me senti seguro pq vi que estão com compromisso de fazer a segurança assim como quero parabenizar em especial por ser da PC o doutor Marcio tem feito um belo trabalho como também parabenizar o Sr. Assis. Trabalho bem feito safados na cadeia!

Anônimo disse...

Pessoal quanto ao problema relacionado a som foi uma excelente atitude tem pessoas que pelo amor de Deus cometem cada exagero com os paredões parabéns tem sim que continuar a proibir esses ouvidores de som altos sem respeitarem nós da terceira idade Policia Militar conto com vcs. E parabens por mais dois bandidos na cadeia.

Anônimo disse...

PARABÉNS A POLICIA QUE TIROU DAS RUAS 02 ELEMENTOS QUE DESTRUIRAM TANTAS FAMÍLIAS,QUANTOS ASSALTOS NÃO FORAM COMETIDOS EM NOSSA CIDADE PRA GERAR RENDA PARA ESTES TRAFICANTES QUANTAS MÃES CHORARAM POR VEREM SEUS FILHOS COMPLETAMENTE DEPENDENTES DE PESSOAS COMO ESTAS, QUE PAGUEM POR TODO MAL QUE COMETERAM A SOCIEDADE E QUE REPENSEM SUAS VIDAS.... E É BOM QUE A IRMÃ DE UM DELES NUNCA MAIS ABRA A BOCA PRA CHAMAR MAIS NINGUEM DE VAGABUNDO...

Anônimo disse...

Quando um quer já é bom: moral da historia, acredito que não pára por raí as policias vão derreter os traficantes em nosso Camocim. Muito bom trabalho.

Anônimo disse...

Tudo bem que quem tá a frente merece um pouco de enaltecimento (aceitável): mais por favor me deem licença sou esposa de um dos policias que participou da operação que culminou nas prisões e apresentações. Já que nada é falado no tocante a eles eu quero aqui deixar meu manifesto a todos eles que também participaram vcs estão de parabéns por darem seu sangue e compromisso para com a sociedade.

Anônimo disse...

Se o Jean caiu outros irão cair ...

Anônimo disse...

todos sabem q a policia prende e a justiça manda soltar.... então meu povo pra acabar com as drogas tem q se acabar o mundo.. pois enquanto estão todos questionando esse fato em outros lugares o tráfico continua..

Nóbrega disse...

Na verdade o que tem que se fazer é instituir prisão perpétua para traficantes, aí sim a coisa vai mudar de figura. Enquanto os políticos estiverem bancando advogado pra bandido em troca de voto, enquanto a justiça for do jeito que é, vamos ainda amargar muitos lares e famílias destruídas por conta dessas desgraças.

Anônimo disse...

meu querido eu nao falei sobre estrupo nem estou aqui pra defender niiguem a penas digo q camocim nao tem emprego pra niguem sustentar uma familia.so quero saber se vc tem filhos?se vc iria deixar seu filho sua familia passar necessidade pois fome doi na barriga e se existe traficante e por q tem gente pra comprar,duvido se apresidenta DILMA desse apoio a familia de pessoas viciadas em drogas tendo clinicas para pessoas para cuidar de viciados naum teria tanta gente viciada em droga!!!LAURA BRANDAO

Anônimo disse...

Fizeram uma covardia com o irmão Gean Carlos.... ele é melhor do que certos safados que mandam matar e ficam sem serem punidos... principalmente os de gravatas

Anônimo disse...

kkkkkkkk irmão jean num passaum mes tão fora da cadeia

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Irmão Gean éé kkkkkkkkkkk,é muita CARA DE PAU duma pessoa chamar esse elemento traficante de IRMÃO,só pode ser da mesma LÁIA.

Anônimo disse...

IRMÃO GEAN éé,kkkkkkkk,é até pecado chamar esse elemento traficante de IRMÃO,só pode ser da mesma LAIA desse destruidor de láris.

Anônimo disse...

Parabens deparáveis dr Márcio,sem vc isso seria impossível so foi o dr Márcio chegar em camocim e granja q as bocas de fumo nao tiveram mais paz,vimos dr Márcio coloque quem nos cidadoes confiamos em vc e na policia civil

Anônimo disse...

Parabens policiais e demaiis autoridades.lugar de bandido e na cadeia...wleu#

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ESSA BOCA PERTO DA MINHA CASA TA UM EXAGERO TODO DIA DEZENA DE PESSOAS COMPRAM DROGAS DIRETO ESPERO QUE A PROXIMA SEJA ESSA UM DOS TRAFICANTES INCLUSIVE JA FOI PRESO ANTES VULGO CELERO E PESSOAL NAO PRECISAMOS DE COMENTARIOS FUTEIS PRECISAMOS DE SOLUÇOES E PARABENS A TODOS QUE FIZERAM ESSA APREENSAO PELO MENOS VAI AMENIZAR UM POUCO ESSES VICIADOS

Anônimo disse...

Camocim ta um grande ponto de fornecimento de drogas ja tem ate cocaina

Anônimo disse...

Pra vcs verem se um ta fazendo muito se fossem todos da PC mas ele foi bem assessorado pela PM que deu o sangue e dará ...

Anônimo disse...

Leva o irmão Jean para tua casa.

Anônimo disse...

essas marmotas eram para serem postas em navios e deixados em alto mar ... tubarões.

Anônimo disse...

Parabéns a todos os policiais que participaram das prisões, de ambas as instituições. Que o exemplo do Delegado Márcio sirva como parâmetro para os demais que estão há muito tempo por aqui e raramente participam desse tipo de operação policial.

Anônimo disse...

Parabéns a todos os policiais que participaram das prisões, de ambas as instituições. Que o exemplo do Delegado Márcio sirva como parâmetro para os demais que estão há muito tempo por aqui e raramente participam desse tipo de operação policial.

Anônimo disse...

Parabéns a todos os policiais que participaram das prisões, de ambas as instituições. Que o exemplo do Delegado Márcio sirva como parâmetro para os demais que estão há muito tempo por aqui e raramente participam desse tipo de operação policial.

Anônimo disse...

Parabéns a todos os policiais que participaram das prisões, de ambas as instituições. Que o exemplo do Delegado Márcio sirva como parâmetro para os demais que estão há muito tempo por aqui e raramente participam desse tipo de operação policial.

Anônimo disse...

Parabéns a todos os policiais que participaram das prisões, de ambas as instituições. Que o exemplo do Delegado Márcio sirva como parâmetro para os demais que estão há muito tempo por aqui e raramente participam desse tipo de operação policial.

Anônimo disse...

Parabéns a todos os policiais que participaram das prisões, de ambas as instituições. Que o exemplo do Delegado Márcio sirva como parâmetro para os demais que estão há muito tempo por aqui e raramente participam desse tipo de operação policial.

Anônimo disse...

irmao gean nao tem nada de santo ele é suspeito de duas tentativas de homicidios, e dominava o trafico de drogas em camocim, podemos dizer que ele é o culpado de 90% dos crimes de assaltos e arrobamentos que acontecem em camocim, pois todos sao feito por viciados que praticam para conseguir a droga do irmao gean,espero que deus te perdoe e que vc possa se arrepender de todo o mau que vc causou a muita gente indiretamente nessa cidade!

Anônimo disse...

"Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós. E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão."
É tão bom julgar os outro né? olhe pra vocês, vocês acham que o ser humano não é sujeito a qualquer coisa nesse mundo, olhe as pessoas que mais criticam é o mais que é errados, querem esconder os erros deles atrás dos erros dos outros, tenha cuida com o que vocês falam, é melhor ouvir mais e falar menos, porque a lingua paga muitas coisas, ta certo?

Anônimo disse...

E como vocês sabe disso? vocês só sabem acusar, cuide da vida de vocês que é o melhor, ninguem aceita este tipo de coisa não, mais não devemos falar coisas que agente não sabe...

Ezequias disse...

O que adianta "alguns" da família rezar, orar por ele e ele próprio não querer, não está nem aí, o coração repleto de ódio e ganância... Deus ama o pecador mais abomina o pecado e ele (Gean) já demonstrou que não tem arrependimento. Deus dá o livre arbítrio para as pessoas agirem, cada um escolhe o que quer ser. Porque que quando ele foi preso pela primeira vez ele não se arrependeu e saiu dessa vida demoníaca? Até entendo o sofrimento de "alguns" da família mais ele já escolheu o caminho que quer seguir, então que seja assim. Deus é piedade mais acima de tudo é justiça.

Anônimo disse...

"... para os insensatos é vara..."

Anônimo disse...

Quer dizer Ezequias q você conhece o coração do Gean? quem é você pra julgar os outros, quem conhece o coração dos seres humanos é Deus, vc é um pecador também, o trabalhar de Deus é diferente e isso vc não entende.

Anônimo disse...

nós conhecemos o coração do homem pelos seus atos, e o do GEAN é usado pra destruir famílias.será que é de DEUS seus atos?

Anônimo disse...

Esse GEAN É UM ELEMENTO E MERECE É PASSAR 1OO ANOS NA CADEIA,VOCÊ QUE NÃO GOSTA QUE FALE DELE É PORQUE COME DO LUCRO DO TRÁFICO.E O MAU FEITO É DA CONTA DE TODO MUNDO,CUPA.

Anônimo disse...

Ei bizorão a tua casa caiu né mahmé....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha ai boca faluo cú pagou.Olha o teu megocio e pescar nos botão.............

Anônimo disse...

Ei bizorão a tua casa caiu né mahmé....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha ai boca faluo cú pagou.Olha o teu megocio e pescar nos botão.............

Anônimo disse...

Já te falei o leva pra tua casa machoo.

Anônimo disse...

"Fizeram uma covardia com o irmão Gean Carlos", quem postou tal infeliz comentário esqueceu de dizer de quem ele é irmão, ou seja, o Gean é realmente "irmão", mas do Diabo...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Os atos dele não, mais Deus pode transformar o mais vil pecador e tornar uma nova criatura, só Deus conhece um coração arrependido, em lucas cap. 5 e vers. 32 diz: Eu não vim chamar justos, mas pecadores ao arrependimento".
O Gean pode se converter a Deus, Ele ama todos em igual e não faz acepção de pessoas, é só pq ele errou que não pode se arrepender? a salvação é pra todos basta ter o coração arrependido diante de Deus, pois ele perdoa pecados, é por isso q acredito na promessa de Deus na vida do Gean.

Cleilson disse...

Parabéns ao delegado da polícia civil Dr. Márcio e aos militares que participaram da operação, pela a maior apreensão de drogas em Camocim. Porém,falta ainda um grande traficante na mesma área nos Coqueiros conhecido por Zef...,continua traficando e anda armado na área,toda polícia tem conhecimento e nada faz,pois o citado traficante anda dizendo que tem apoio de um partido político X .. E se for preso os mesmos o soltam.

André fernandes disse...

IRMÃO GEAN É KKKKKKK,ele se arrepende é de não ter corrido na hora da invasão da PM.traficante lá tem amor á deus,vivi da desgraça
dos outros,merece é levar uma pisa todo dia.Espero que que ele se arrependa mesmo do mau que ele causou,mas não se arrepende não o dinheiro fácil e o luxo fala mais alto.

Anônimo disse...

como pode vc dizer que ele ama a todos por igual? talvez vc esteja falando de vc que é próximo dele, com certeza por essas citações bíblicas sei muito bem quem vc é, e sei que ele ama muito é a ganancia por dinheiro,pq pra conseguir o império que ele tem, não ta nem ai para as famílias destruídas pelo trafico financiado por ele...SÓ PODE SER AMOR DO CAPETA QUE ELE TEM NO CORAÇÃO.

Anônimo disse...

Essas pessoas q posta este comentários, gente o erro é humano só pq ele errou q ele vai permanecer no erro? cuide da vida de vocês, parece q vocês tão é com inveja do cara, ele vai pagar pelo o seu erros,vocês acham q nunca erraram? não era pra está aqui mais na terra pq vcs são santos, pelo o q eu conheço nós somos sujeito a qualquer ciosa aqui na terra.

Anônimo disse...

ouvi na emissora de radio a emtrevist do traficante Gean, fazendo sua propria defesa, mas todos nós camocinense sabe que nessa figura existe um falso irm~]ao (evangelico) quando foi preso pela primeira vez os evangelicos ficaram em frente o forum fazendo manifestações para ele ser absorvido isso aconteceu e agora será que a justiça vai soltá-lo, ele é reencidente, o manda chuva, manda e obdecem o que ele pede para ser realizado. fala sobre a arma que estava se defedendo devido um vagabundinho e ele é o que? Vagabundão, safado com essa cara de anjo mal. Vai trabalhar honestamente para cria seus filhos e sua esposa, eles não merecem o que vc é na realidade. veja a destruição que vc faz com as familias , muitos pais sofrendo devido sua drogas vendida na cidade de camocim, coloca sua cabeça no travesseiro e pensa que vc tem filho, gostaria que acontecesse com seu filho o que vc está fazendo com os outros? Leia a bliblia com amor e responsabilidade para seguilo as palavras de cristo. Falso profeta vc é, uma vergonha para sua esposa que é uma evangelica de verdade. DEMONIO GEAN

Anônimo disse...

"Os atos dele não, mais Deus pode transformar o mais vil pecador e tornar uma nova criatura, [...]". HOJE EVANGÉLICOS EXISTEM AS PAMPAS, NO ENTANTO,CRISTÃOS SÃO POUCOS,POIS SEGUIR O EXEMPLO DO MESTRE "QUE NÃO TINHA ONDE RECLINAR A CABEÇA" É BEM DIFÍCIL.A AMADA QUE ESCREVEU O RELATO ACIMA TALVEZ NÃO SAIBA QUE EXISTE COISA QUE NEM DEUS PODE FAZER: EX. SALVAR O PECADOR QUE NÃO QUER SER SALVO, JAMAIS ELE FARÁ. O INDIVÍDUO EM DISCUSSÃO TEM DEMONSTRADO SER UM DESSES, UMA VEZ QUE SUAS REITERADAS AÇÕES TEM REFLETIDO ISSO, E O TAL NÃO TEM CUMPRIDO O CONVITE: "EIS QUE ESTOU A PORTA E BATO, SE ALGUÉM OUVIR A VOZ E ABRIR A PORTA, ENTRAREI E CEAREI COM ELE [...] APOC. 3:20. O QUE ELE TEM DEMONSTRADO FAZER SÓ NA CADEIA PÚBLICA.

Anônimo disse...

todos podem errar vc tem razão, só não podemos é ta chamando o GEAN de coitadinho,pois de coitado ele não tem nada, teve sua chance mas não quis aproveitar,agora vai ter que pagar com juros e correção, espero que no dia do julgamento não apareça esse bando de crentes em frente ao fórum gritando e glorificando esse BARRABÁS...DEUS TAMBÉM DEU PODER AOS JUÍZES PARA JULGAR OS CRIMINOSOS AQUI NA TERRA...

Anônimo disse...

olha ali n aantonio lima e so o que tem e boca de fumo;a raimunda nunca deixou de vender 5horas da manha ja tem gente la comprando;tem um tal de bernado que ta quardando droga na casa da irma dele na antonio lima fiquem de olho;

Anônimo disse...

amigo jean, sabia que isto ia acontecer, sddes de vcs! o governo e mais ladrao do que os traficantes..

Anônimo disse...

imaginem só como foi o encontro"dele" com os outros inimigos na cadeia?...

Anônimo disse...

quero pedir desculpas pelo comentário acima quando me referi" aqueles crentes" não me referi a todos os evangélicos,e não tenho nada contra nenhum, mas sim aqueles que ali estavam no dia da audiência do GEAN onde ele enganou a todos,mas a DEUS ele não enganou, a prova disso foi o que aconteceu agora, DEUS TENHA PIEDADE DE TI, E QUE TU POSSA SE ARREPENDER DE VERDADE DEPOIS QUE TU PAGAR O QUE TU DEVE PRA NOSSA NOSSA SOCIEDADE CAMOCINENSE...

Anônimo disse...

jeam é muito é considerado la na cadeia ja por outro lado se cair um piramgueiro la ñ sei ñ mas tão te esperando vc sabe qui é vc kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

sociedade em camocim é kkkkkkkkkkkkkk ta longe viu todos nós samos humanos tem gente qui diz sou da sociedade ,eu acho é graça disso todos nós samos iguais so temos merda na bunda

Anônimo disse...

esse camocim ai tem muito x ja eu ñ to nem ai p/traficantes deus mim livre ñ quero nem saber da vida deles ñ vou ganhar nada com isso se todos fosse assim isso ai foi so inveja do cara e muita raiva do jean

Anônimo disse...

agora e so derrubar a quadrilha da denga da praça do amor os irmao da praça

Anônimo disse...

e quem sera que ta por tras disso ai em do irmao em será que num é o que mandou matar um em praça publica em camocim v.. v..

Anônimo disse...

É muito dificil essa situação, mais aqui na terra so colhemos o que plantamos, ainda existe a lei da semeadura,ainda bem que Deus tem misericórdia do homem, agora só o q resta é o Gean se arrepender verdadeiramente e voltar aos braços do pai que ele está pronto a perdoar, ele pode se tornar ainda uma nova criatura, a ultima palavra é do Senhor Jesus.

Anônimo disse...

que deus ilumine todas essa pessoas

Anônimo disse...

falta o braco direito do irmao o cabelim. pop v.

Anônimo disse...

Essa pessoa q se refere ao v..v.. So pode te muita inveja e raiva dele por ta acusado ele ,gente o kara nem morra mais aqui em camocim agora tudo q acontece ele?toda repotagem de anprensao de droga o povo diz q e o kara ,sei nao viu essa pessoas tem muita enveja v..v.. So pode ser inveja da vida q o kara tinha em camocim e da mulher bonita q ele tem !