27 de novembro de 2013

VENDEDOR EXECUTADO COM OITO TIROS NA VILA RECANTO EM SOBRAL.

Mais uma vez, infelizmente, temos uma vida arrancada de uma pessoa, desta vez no inicio da noite desta terça-feira 26/11, na Vila Recanto, que fica periferia de Sobral. De acordo com as primeiras informações cedidas pela Policia Militar, a vitima foi o vendedor, Francisco Regis Gomes de Vasconcelos, 26 anos, natural de Sobral, que trabalhava no Lojão de Um Real e residia na Rua João Paulo II, Recanto, em Sobral.


Testemunhas contam que a vitima havia chegado do trabalho em sua motocicleta, quando em dado momento foi alvejado com vários tiros de revolver. Regis (a vítima) ainda tentou sem sucesso se defender dos disparos entrando em sua residência, quando então acabou tombando na porta de sua casa. Logo após os acusados desceram da moto e efetuaram vários disparos a queima roupa na vitima que teve morte imediata. Os assassinos após o crime empreenderam fuga em direção á localidade de Remédio, Município de Massapê.


O fato foi imediatamente comunicado á Policia Militar, que compareceu no local para adotar as providencias necessárias, visando identificar os criminosos. Os motivos pelos quais o vendedor foi morto são desconhecidos, mas a Policia já conseguiu levantar a placa da moto dos acusados e o caso vai ser apurado através de inquérito policial na Delegacia de Policia Civil de Sobral.
 
Fonte: Blog Na Mira da Polícia

Nenhum comentário: