20 de novembro de 2013

SOBRAL-CE | POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS INDIVÍDUOS QUE PRATICAVAM ASSALTOS NA CIDADE


A Polícia Civil, representada pelo Departamento de Inteligência Policial e pela Delegacia Regional de Sobral prenderam Francisco Elson Maciel do Nascimento e Francisco Wagner Abreu da Silva, acusados de assaltos realizados na cidade de Sobral.
Os mandados judiciais de prisão foram cumpridos pelas duas equipes. Enquanto uma das equipes cumpria o mandado em uma das residências, outra equipe dirigiu-se ao endereço do outro individuo. Lá, souberam que este havia se dirigido ao hospital. De imediato a equipe seguiu para o hospital e cumpriu o mandado.
Os presos foram encaminhados imediatamente à Delegacia Regional de Sobral e ficaram sob responsabilidade do Delegado Regional.
Todo o levantamento havia sido feito pelo Departamento de Inteligência e as equipes ficaram aguardando o mandado ser expedido pelo Juiz.

Assim que os mandados foram entregues ao Delegado, no Forum, as equipes se compuseram e efetuaram a prisão no mesmo dia, em questão de horas.
Ambos não esboçaram qualquer tipo de reação, diante do efeito surpresa e compartimentação das informações, durante as investigações e levantamentos.

Via Facebook 

2 comentários:

Anônimo disse...

companheiros eu respeito a classe dos policias civil mais nao precisava disso tudo pra q estes maccarados pois vcs sao policias e nao marginais isso mostra o medo dos bandidos viva mais os pm ce q mostra a cara

Anônimo disse...

É SÓ MÍDIA OU TÃO REALMENTE QUERENDO VESTIR A CAMISETA. CARLOS CAETANO, SOBRAL-CE.