12 de novembro de 2013

POLÍCIA MILITAR LOCALIZA GAROTINHA DESAPARECIDA EM CAMOCIM.

A garotinha identificada como Raquel do Nascimento Gonzaga, 11 anos, desaparecida desde meio-dia de segunda-feira (11), foi localizada por policiais militares já durante a tarde desta terça-feira (12).
Ainda ontem (11), quando procurado por familiares de Raquel, o Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, empregou todo o policiamento de serviço na procura da garotinha e, investigando onde ela poderia está, os militares juntamente com conselheiros tutelares chegaram ao seu paradeiro.
A polícia foi informada que Raquel era filha adotiva do casal Cecília Maria do Nascimento Gonzaga e Luiz Alberto Gonzaga, residentes no bairro da Olinda, os quais há oito anos teriam recebido a garota pra criar e também registrada em seus nomes.

Uma irmã adotiva de Raquel repassou para a PM que ela poderia ter fugido de casa e ido para a casa de sua mãe biológica, a Sra. Maria Meire Ferreira de Oliveira, que também reside no bairro da Olinda. Os policiais juntamente com os conselheiros tutelares foram checar a informação e constataram que a menina realmente estava na residência de sua mãe biológica.
Segundo informações, Raquel não quer mais voltar para a casa de seus pais adotivos. O Conselho Tutelar de Camocim informou aos policiais que levará o caso pra ser resolvido no juizado da criança e do adolescente.

Camocim Polícia 24h
Foto: Camocim Online

8 comentários:

Anônimo disse...

Se essa menina foi registrada como filha legitima dessas pessoas sem um processo de adoção,Isso vai terminar em cadeia da de 2 a 6 anos (ISSO É CRIME)

Anônimo disse...

Ela voltou.pra onde nunca deveria ter saído.final feliz pra essa família...

Fábio disse...

Bom trabalho policial...

Anônimo disse...

se essa menina quer voltar para os pais ou seja os que abandonaram ela eu como mae adotiva nao queria mais ela poderia ate sofrer fome pois mae q e mae nao abandona jamais

Anônimo disse...

Bom ação, aliás dizem que quando a polícia quer ela faz o trabalho.

Francisco disse...

A pergunta que não quer calar. Porque a garotinha depois de tantos anos morando com os pais adotivos não quer mais morar com eles, o que terá acontecid, será que ela era mal tratada, ou não? é bom que se investigue.

Anônimo disse...

Concordo com o comentarista Francisco, o motivo de Raquel não querer mais voltar pra casa deve ser esclarecido, nesse mato tem coelho.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.