27 de novembro de 2013

PM APREENDE 115 KG DE DROGAS DURANTE A MADRUGADA NO EUSÉBIO



Policiais da Força Tática de Apoio (FTA) do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam na madrugada desta quarta-feira (27) 115,08 kg de drogas no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. 3 pessoas - um casal paranaense e um homem paulista - foram presas em flagrante.
A viatura 5363 patrulhava na região do bairro Tamatanduba, naquela cidade, quando os cabos Amâncio e Eudásio, e o soldado Esteulino, avistaram um caminhão entrando em um galpão. Diante da suspeita, foram averiguar.


Ao abordarem o veículo, de placas de Campo Grande/MT, localizaram escondidos embaixo de um carregamento de farinha de trigo, 105 tabletes de cocaína. Pesada, a droga somou 114,95 kg. Além disso, havia um carro importado, com placas de São Paulo, estacionado no galpão, onde a polícia encontrou 13g de maconha oculta.

 Diante do flagrante, foram presos por tráfico de drogas o casal José Alex Rodrigues, 27 e Dulcilene Simão, 27, ambos naturais de Maringá, no Paraná. O motorista do caminhão, Felipe Nunes Martins dos Santos, 32, natural de São Paulo, também foi preso.

O trio foi levado à presença do delegado Fernando Figueiredo, na Delegacia Regional do Eusébio, e encaminhado para a Delegacia de Narcóticos (Denarc), na Capital, que irá investigar o caso. A ação contou ainda com o apoio das RDs 1166 e 6793, do Ronda do Quarteirão.


Fonte: DN

Nenhum comentário: