29 de novembro de 2013

PELA SEGUNDA VEZ EM DOIS MESES, AGÊNCIA DO BRADESCO DE MERUOCA É DINAMITADA E ASSALTADA.

No dia 27 de setembro de 2013 uma quadrilha dinamitou as agências do Banco do Brasil e do Bradesco de Meruoca.

Dois meses depois do último ataque, a agência do Banco do Bradesco de cidade de Meruoca voltou a ser dinamitada por uma quadrilha bem armada e organizada.
Segundo informações policias, as explosões ocorreram entre 01h e 02h da madrugada desta sexta-feira (29). Populares informaram à PM que viram vários bandidos encapuzados adentrando a agência do Bradesco. Minutos depois veio o barulho das explosões. Ainda não se sabe o total da quantia em dinheiro levada pela quadrilha que fugiu em direção à localidade de Anil após o sinistro.
Conforme o sargento Antônio Vale, os militares receberam uma chamada falsa e foram direcionados para outro local durante o ataque. Quando os PMs souberam da explosão, os assaltantes, que estariam armados de pistola e fuzil, já estavam deixando o banco. “Voltamos a tempo de perseguir, com cautela (por conta do armamento pesado), os suspeitos. Mas eles conseguiram fugir”, disse.


Na fuga, um carro Space Fox foi incendiado numa estrada carroçável que dá acesso à cidade de Coreaú. A PM suspeita que os assaltantes residam na região, pois não deixaram pistas de saída da cidade. “Acredito que eles estão na região, sob a proteção da própria comunidade. Se nossa suspeita estiver correta, eles são de uma quadrilha que atua na cidade de Massapê. Por isso eles devem estar por aqui, com a proteção de familiares, escondidos nas casas”, adiantou o comandante.

Policiais do Batalhão de Sobral, de Crateús, e das companhias de Camocim, Tianguá realizam diligências por toda a área na tentativa de localizar e prender a quadrilha de assaltantes.






Space Fox incendiado na fuga. Foto enviada pelo amigo Frank Cæsar Ribéry 

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Cb Passos

5 comentários:

Unknown disse...

Só uma ressalva, o banco que foi assaltado da outra vez foi o Banco do Brasil que ainda nem foi restabelecido o funcionamento e desta vez detonaram o Bradesco...

Foto do Space Fox que queimaram na fuga... https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1458583_445265235578838_1224072728_n.jpg

Unknown disse...

http://www.facebook.com/photo.php?v=10200873540553375&set=vb.1610453176&type=2&theater

Link do vídeo das imagens dps do assalto, os bandidos fugiram pelo mesmo caminho da outra vez, estrada que dar acesso a alcântaras e no caminho queimaram de novo um veículo...

Camocim Polícia24h disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camocim Polícia24h disse...

Obrigado pela indicação da foto parceiro. Veja os parágrafos:

"O segundo crime ocorreu já na madrugada de hoje, conforme informações do Comando do Policiamento do Interior (CPI). Foi na cidade de Meruoca, na Região Norte do Estado (277Km da Capital). Bandidos atacaram as agências do Bradesco e do Banco do Brasil.

Na primeira, não houve roubo. Contudo, na agência do BB ocorreram, pelo menos, três explosões. Parte da quadrilha metralhou a frente da sede do Destacamento da PM e uma viatura. Em seguida, o bando fugiu em três automóveis e uma motocicleta. Um dos carros foi encontrado incendiado na estrada de acesso ao distrito de Anil"

Matéria publicada no dia 27 de setembro de 2013.

Fonte: http://blogs.diariodonordeste.com.br/policia/geral/dois-bancos-explodidos-no-interior/

Unknown disse...

Mas houve algum equívoco, porque da outra vez não foi no Bradesco e sim no Banco do Brasil e levaram dinheiro dos caixas sim, como relatei a diferença desta vez foi que não foram no destacamento de polícia, fugiram pela mesma estrada que dar no Distrito de Anil e também em ALcantaras, Coreaú e incendiaram de novo um veículo...