28 de novembro de 2013

PARENTES E AMIGOS DE 'SUYANE' ESTÃO DE LUTO

“Saudade de tudo! Isso é minha marca:  sorrir e mais sorrir, posso está como estou, mas tenho que sorrir...A fé move montanhas. Em tudo que estou passando, sorrir, só isso que estou fazendo aqui", Suyane.
Há dias que estávamos acompanhando pelo Facebook a luta da Jovem Camocinense Suyane Capistrano (22 anos), nossa amiga e leitora, que desde o início deste ano passou a residir no Estado do Pará. Recentemente ela passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor na cabeça e em seguida entrou em coma chegando a falecer  na manhã de hoje na UTI de um hospital em Belém. 

Muitos amigos acompanharam a luta da brava Jovem, enviando mensagens de encorajamento, carinho e uma grande rede de oração foi feita para ela.  Ela, enquanto pode, interagiu com os amigos, agradecendo e, sempre, se apresentado diante do problema com um grande e simpático sorriso, demostrando uma inabalável fé e uma grande força, que certamente brotava do imenso coração de Deus, a quem ela sempre serviu na comunidade paroquial da Igreja Matriz de Camocim. Agora, ao lado de Deus, Suyane vive eternamente.
Não sabemos ainda onde será o velório e o sepultamento, mas, em breve, estaremos comunicando.

Fonte: Revista Camocim

8 comentários:

Anônimo disse...

Conheço Suyanne, uma pessoa carnhosa,sempre de bem com a vida e com aquele sorriso contagiante, que demostra o quanto é feliz.

Anônimo disse...

vamos senti muita saudade.Agora você esta com DEUS e sei que você esta muito feliz por esta ao lado de DEUS.saudades de seus amigos(a)e familiares.

Anônimo disse...

vamos senti muita saudade.Agora você esta com DEUS e sei que você esta muito feliz por esta ao lado de DEUS.saudades de seus amigos(a)e familiares.

Unknown disse...

Deus confortai a sua família, porque ela essa amiga querida,agora descansa ao lado do senhor, ela não se foi para sempre, ela estará sempre junto a todos que a amam, sempre em nossos corações. Suyane, espero que onde você esteja você esteja muito feliz, porque pra você nunca era dia de tristeza, mesmo nos momentos ruis da vida... Deixo todo o meu carinho e amor a te, e você sera lembrada sempre..Muitos bjs de seu amigo, Jair.

Anônimo disse...

vc vai faz muita falta pois com com seu sorriso de criança e sua humildade conquista-se as pessoas.iras faz muita falta.um anjo que deus levou pra junto dele....su — com Suyanne Capistrano.D;mikaelly silva

Unknown disse...

cineide,muito treste com aperda de sua parenta suyane,que tanto lutou para viver chora a sua partida ela foi para junto do pai deixando muitas saudades.Suyane não morreu apenas mudou de vida, e para nós que amamos,ela continua viva em nossos corações.

mikhael gomes disse...

foi minha vizinha por muito tempo terei muitas saudades de vc suyane ou (susu)como sua mae a chamava com certeza a rua 24 de maio nunca mais sera a mesma mais tenho certeza qui DEUS esta muito feliz por ter uma pessoa maravilhosa como vc saudades suyane capistrano

Anônimo disse...

Tonilson Reis...
Conheço a família há muito tempo e foi com grande tristeza que recebi a notícia em Santa Catarina. Eu e minha família sentimos muito a perda de alguém tão feliz, alegre, e demais características próprias da Suyane. Que Deus possa confortar o coração da dona Tereza que com grande garra criou seus filhos com tanto amor e dedicação, e ao meu amigo Sidney... Nesse momento meu irmão, infelizmente não estou próximo, mas receba meu abraço.