sábado, 9 de novembro de 2013

MENINA DE 14 ANOS SE ENFORCA DEPOIS DE LEVAR FORA DE NAMORADO PELO FACEBOOK

Rapaz riu quando ela tocou em assunto de casamento – namoro escondido da família durava apenas 2 meses. 
Uma estudante indiana de 14 anos se enforcou depois do namorado que ele conheceu no Facebook dizer que não tinha relação séria com a mesma. Em uma postagem ela disse: "Estou arruinada e não têm interesse na vida."
A adolescente tinha conhecido o estudante universitário há dois meses, e já havia tido relação íntima com o rapaz. Segundo a imprensa local, a menina ficou deprimida quando abordou o assunto de casamento e o rapaz riu, dizendo que seu relacionamento não era sério.


A família da garota, de Bangalore, disse à polícia que não tinha ideia sobre o relacionamento e só descobriu isso quando sua mãe a encontrou morta dentro de casa. A jovem tinha levado seu irmão mais novo para a casa de um primo antes de cometer o suicídio.
Ela começou a namorar o estudante - do segundo ano de Seshadripuram College, em Yelahanka - depois de iniciar uma amizade pelo Facebook. Não havia internet em sua casa, mas ela mantinha contato em cafés para se conectar e conseguir falar com ele.

"Estou deprimida porque Manoj está me evitando. São apenas dois meses desde que nos conhecemos e nos apaixonamos. Tudo estava bem e eu sacrifiquei tudo para ele. Agora ele diz: ‘Eu fiz tudo por diversão’ mas como ele pode fazer isso comigo? Estou arruinada e não tenho interesse na vida”, disse a menina nos seus últimos comentários.
 

A polícia prendeu Manoj Kumar em sua casa em Nandini layout por suspeita de estupro e cumplicidade de suicídio.

Fonte: Daily Mail

Um comentário:

Anônimo disse...

Ela se mata e ele fica livre pra ficar com as outras. vixii, essa menina é muito doida mermo viu sem ofender muito...