5 de novembro de 2013

IBIAPINA-CE: SOLDADO DO RONDA DE TINGUÁ DE FOLGA PRENDE QUATRO ELEMENTOS APÓS PRÁTICA DE ASSALTO.

No final da manhã de terça-feira (29.10), um policial do Ronda do Quarteirão de Tianguá que estava de folga efetuou a prisão de quatro indivíduos minutos depois de assaltarem uma mulher na cidade de Ibiapina- Ce.
O soldado Oliveira foi abordado pela senhora Samara Borges de Sousa dizendo ter sido assaltada por quatro pessoas naquele momento e repassou as características dos indivíduos. Com puro instinto policial, o militar saiu a procura dos indivíduos e próximo do local do assalto percebeu quatro elementos em atitude suspeita sentados em uma calçada e por impulso resolveu abordá-los.
No ato da abordagem o policial verificou que havia alguns objetos que condiziam com os objetos subtraídos da vitima e nesse momento ele solicitou apoio ao destacamento policial da cidade de Ibiapina, onde foi de pronto atendido. Os quatro elementos negaram a prática do furto, porém com eles foram encontrados todos os pertences da vítima: uma câmera digital, três aparelhos celulares, um fone de ouvido, uma carteira feminina contendo documentos pessoais,  um relógio dourado e uma bolsa feminina.

Os elementos foram identificados como: Marcos Danilo de Araujo, 18 anos; Adriana da Silva Gomes, 22 anos; M.P.M., 14 anos e  A.C.L., 17 anos.

Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos para a DPC de Tianguá e autuados em flagrante base nos Art.157. §l e ll (assalto) e Art.288 (formação de quadrilha), ambos do C.P.B.

Matéria enviada pelo Capitão Gerardo, comandante da 4ªCIA/4ºBPCOM

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: