19 de novembro de 2013

GAROTA REVELA DETALHES DE COMO TERIA SIDO ALICIADA PARA SEXO COM EMPRESÁRIO EM JP. VEJA VÍDEO

Uma garota de 13 anos revelou, neste domingo (17), detalhes de como teria sido aliciada para sexo com um empresário do ramo de padaria, durante evento evangélico em João Pessoa. O homem chegou a ser preso acusado de estupro de vulnerável.
De acordo com a menor, ela estava no congresso que ocorria no Busto de Tamandaré com uma mulher identificada como Joérica, que teria ligado para o empresário e disse que ele iria dar a ela R$ 50,00 para comprar lanche, mas quando ela chegou dentro do veículo foi molestada.
“Ele pegou o dedo dele e ficou fazendo mesmo  assina na minha vagina (demonstrando o gesto) e eu disse para, para que está doendo”, contou.

A garota disse que neste instante Joérica se dirigia ao empresário dizendo:

“Olha aí o seu presente. Tu gostou? É linda, tem treze anos, é novinha e é da igreja”, revelou a menor garantindo que após ser molestada, o comerciante ainda lhe deu R$ 50, 00 e teria marcado um encontro com ela nesta segunda (18) onde lhe daria R$ 200, 00 e um celular da Aplle.

A cafetina teria sugerido que o celular fosse mandado por Sedex para o endereço da menor assinado como sendo de um “admirador” e pediu para que a garota não contasse para a mãe até que ela conseguisse coisas maiores do empresário.

“Disse que eu só contasse para minha mãe quando eu estivesse com carro e um apartamento”, revelou a menina acrescentando mais um plano da aliciadora para disfarçar o futuro encontro com o empresário.

“Amanhã quando eu fosse encontrar ele no shopping eu dissesse a minha mãe que ela iria comprar roupas para mim e como ela pediu para eu ir ajudar ela. Ele (o empresário) poderia comprar roupas para ela e pra mim”, destacou a garota que após ouvir isso começou a chorar, mas a mulher continuou a insistir no plano.

“Ela disse para lagar de ser besta. Ele paga até cinco mil para tirar tua virgindade. Ele vai querer dar tudo para você”, disse a vítima afirando que após ela sair do carro a mulher ainda permaneceu um tempo com o empresário, mas depois à sumiu e ninguém sabe seu paradeiro.

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher sob os cuidados da delegada Maria Rodrigues. A policial, o acusado negou o abuso, mas contou que esteve com a menor por quatro minutos. Ele deve responder por estupro de vulnerável.

Durante participação no Jornal Correio da Manhã, da 98, na manhã desta segunda-feira, a delegada afirmou que a acusada do aliciamento continua foragida.

Fonte: com Mais PB

Nenhum comentário: