22 de novembro de 2013

FIM DE NAMORO TERMINA EM MORTE



O rompimento de um relacionamento entre dois rapazes teve desfecho trágico, na manhã de ontem, na Rua Graco Cardoso, 1092, no Parque Genibaú, quando o pesquisador Roberto Jonathan Gomes de Souza, 21, matou, a punhaladas, um dos homens contratados para matá-lo e feriu o outro. Em seguida, o rapaz saiu de casa e se dirigiu ao 12º DP (Conjunto Ceará) e se apresentou espontaneamente ao delegado Lira Ximenes.
Na delegacia, Roberto Gomes contou que a pessoa que contratou os dois homens para assassiná-lo é seu ex-namorado, identificado por Amaro. Ele revelou que, há cerca de seis meses, quando o relacionamento terminou, passou a receber ameaças de morte, através de mensagens pelo celular e em redes sociais.

O crime

Na manhã de ontem, Amaro, de acordo com as investigações preliminares da Polícia Civil, pegou um táxi na Avenida C, no Conjunto Ceará, e se dirigiu ao bairro Antônio Bezerra, onde, apanhou os matadores nas proximidades do viaduto da Avenida Mister Hull. Em seguida, pediu ao taxista que seguisse até o Parque Genibaú.

Defronte ao número 1092 da Rua Graco Cardoso, o táxi parou e dois supostos pistoleiros desceram. Amaro permaneceu no veículo. Logo que o portão da casa foi aberto, a dupla atacou o pesquisador. Um deles estava armado a punhal, mas Roberto Jonathan, que pratica artes marciais, se esquivou, tomou o punhal e golpeou os dois desconhecidos.
Um dos agressores acabou sendo agredido no braço e fugiu no táxi com o mandante. Já seu comparsa, recebeu um golpe de punhal no pescoço e morreu ainda dentro da casa do pesquisador. Roberto Jonathan decidiu se apresentar à Polícia e seguiu até o 12º DP. Também compareceu à delegacia o motorista do táxi. Ele negou ter envolvimento no crime e afirmou que apenas fez a corrida para os três homens sem saber do plano de morte.

Fonte: DN

Nenhum comentário: