14 de novembro de 2013

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO AO SOFRER SEIS TIROS EM QUIXADÁ.

De acordo com as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima tinha envolvimento com vários roubos e furtos nesta urbe.

Os crimes contra a vida estão assustando a população do município de Quixadá, no Sertão Central cearense. O 48º homicídio foi consumado na tarde de quarta-feira, 13, na Rua Novo Amanhecer, no bairro Renascer.
O ex-presidiário Francisco Edivan da Silva, 28 anos, foi executado com seis tiros de pistola cal. 380, os quais atingiram: dois na nuca, dois nas costas, um na testa e um no ombro direito, tendo como autores, dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta Honda Fan, de cor vinho, um trajando blusa de cor azul e outro de cor vermelha, que tomaram rumo ignorado.
Durante os disparos, a genitora da vitima de 52 anos, foi lesionada por um disparo à altura da coxa direita, sendo socorrida por populares ao Hospital Eudasio Barroso, não correndo risco de morte. 


 
O corpo foi periciado pelo criminalista Neto Cabral, pertencente à Perícia Forense do Estado do Ceará - Pefoce e conduzido por um rabecão ao Instituto Médico Legal da cidade de Quixeramobim.
De acordo com as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima tinha envolvimento com vários roubos e furtos nesta urbe, inclusive foi encontrado em sua residência 20 caixas do energético “red bull”, produto este oriundo de furto em uma distribuidora, ocorrido na manhã desta quarta-feira, segundo informações da Policia Civil, que investiga o crime.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário: