27 de novembro de 2013

EM GRANJA, MOTOCICLISTA É PRESO EM FLAGRANTE APÓS ATROPELAR CARTEIRO DOS CORREIOS

Na manhã de terça-feira (26), por volta das 10h30, no cruzamento da Rua Boulevard Coreaú com a Av. Perimetral – Centro/Granja, ocorreu um acidente de trânsito entre duas motocicletas, ocasionando lesões em um carteiro dos Correios.
Segundo informações levantadas pela PM, o motociclista identificado como Sebastião Danilo, conduzia uma moto Honda Fan de cor preta, quando avançou a preferencial e colidiu com uma moto Honda Bros de cor amarela e pertencente à emprsa dos Correios, que era conduzida pelo carteiro José Clemilson de Albuquerque. O carteiro sofreu escoriações na mão direita e perna esquerda enquanto o acusado fugiu do local e não prestou socorro.


Uma equipe policial do Destacamento de Granja foram acionados e com eficiência conseguiram efetuar a prisão do acusado em sua residência. O infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Granja e autuado em flagrante nos seguintes artigos:
  • Art. 303 do CTB - Praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor
  • Art. 304 do CTB- Deixar o condutor do veículo, na ocasião do acidente, de prestar imediato socorro à vítima, ou, não podendo fazê-lo diretamente, por justa causa, deixar de solicitar auxílio da autoridade pública. 
  • Art. 309 do CTB - Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano.
Após pagar fiança de R$ 350,00, o acusado foi liberado.   
Efetuaram  a prisão: Cb Cícero, Sds Fontenele e Charles  
Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

A granja é uma cidade sem lei , as pessoas andam sem capacetes ,com três pessoas na garupa e sem falar nad loucuras , e é porque o promotor de justiça baixou um decreto que se andasse sem capacete os condutores iriam responder , iriam ser penalizado , mais o que agente ver são pessoas que ñ tão nem ai com q o promotor decretou , pode um negócio desse .

Anônimo disse...

ontem a tarde também na cidade de Granja ia tendo um acidente entre um motoqueiro e um carro na rua francisco sousa com a conrado porto,aonde o condutor do carro avançou a preferencial do motoqueiro e ainda o condutor do carro queria ter razão...bom cidade sem lei é uma cidade sem comando.uma cidade em que o juiz baixa uma portaria e não é cumprida essa portaria do dr:juiz fica dificil controlar os acidentes