28 de novembro de 2013

EM GRANJA, AGRICULTOR USA ESPINGARDA PARA COMETER SUICÍDIO NA ZONA RURAL.


No início da tarde de quarta-feira (27), os policiais militares do Destacamento de Granja receberam uma ligação dando conta de um suicídio praticado com arma de fogo na localidade de Paulo Pessoa, zona rural do município de Granja.
Os pm’s se deslocaram até a localidade e confirmaram o sinistro. O agricultor Valdezio Fontenele de Araújo, 36 nos, estava caído no chão já morto com uma forte lesão no pescoço provocada por um disparo de espingarda.
 
Espingarda usada no suicídio

O pai da vítima falou aos policiais que seu filho tinha um pequeno distúrbio mental mais que jamais esperaria que ele cometesse uma barbaridade a ponto de tirar a própria vida. O senhor ainda disse que estava em um dos cômodos da casa quando escutou um disparo muito alto. Nesse momento ele foi olhar o que havia acontecido e, infelizmente encontrou em um quarto da casa seu filho já agonizando. O agricultor morreu minutos depois.

Os policiais isolaram a área e acionaram a Pefoce e o rabecão do IML que horas depois compareceu ao local do sinistro e conduziu o corpo para o IML de Sobral.

Vítima já sem vida

Atenderam a ocorrência: Cb Veras, Cb Gildo e Sd Veras.
Colaborador: Sd Gledson

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: