25 de novembro de 2013

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR REGISTRA DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS, UM DELAS NO MACEIÓ.

A Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídio durante o final de semana no município de Camocim. O primeiro aconteceu na madrugada de sábado para domingo (23/24); já o segundo ocorreu na manhã de domingo, na praia turística do Maceió.

1ª tentativa de homicídio


Segundo informações repassadas por pm’s, a briga se deu por conta de rixas entre as gangues da Maguary e dos Coqueiros.
O fato aconteceu por volta de 01h30 da madrugada de domingo (24), na Rua Joaquim Távora, no Centro da cidade.



Dois elementos conhecidos como Gregori e Carlinhos estavam no endereço já citado quando se aproximou um indivíduo e sem perda de tempo efetuou um disparo de revólver calibre 32 ou 38 na altura do rosto de Carlinhos, mais precisamente abaixo do olho esquerdo. Um Sargento da PM que mora próximo ao local dos disparos foi olhar o que estava acontecendo e já se deparou com a vítima caída no chão com o rosto coberto com sangue. O militar ligou para o 190 e informou o ocorrido. 
Uma patrulha do Ronda sob o comando do Cabo Neto se deslocou para o local se deparou com a vítima lesionado a bala. Os policiais socorreram Carlinhos imediatamente para o hospital M. Aguiar onde recebeu os primeiros atendimentos e teve que ser transferido para a Santa Casa de Sobral. Para o Cabo Neto, a vítima falou que quem teria tentado lhe matar seria um inimigo seu conhecido como “Zé Barrão”. Os policiais do Ronda e da Força Tática passaram toda a noite a procura do acusado, porém não lograram êxito.


No detalhe, tiro abaixo do olho esquerdo da vítima

2ª tentativa de homicídio

Já na manhã de domingo (24), um homem foi alvejado com um tiro de revólver na altura do tórax durante uma briga ocorrida na localidade de Maceió.
Segundo fomos informados pela polícia, alguns homens participavam de uma bebedeira na noite de sábado naquele local quando houve uma briga em que dois irmãos identificados como “Novo” e “Pedro” travaram uma luta contra outro homem identificado como  Chermon do Nascimento da Silva, 32 anos. Na ocasião os populares chegaram junto e contornaram a confusão. Já na manhã de domingo, os mesmos envolvidos se encontraram e começaram uma nova discussão que culminou em uma outra briga, sendo que o acusado “Novo”, armado com um revólver, desferiu um disparo de revólver na altura dos peitos de Chermon. Já Pedro estava armado com um facão e também agrediu a vítima.


Chermon do Nascimento da Silva, alvejado com um tiro nos peitos.

Cerca de uma hora depois a Polícia Militar tomou conhecimento do fato e enviou uma equipe da Força Tática para o local. Chegando lá, os militares foram informados que a briga era por motivo de uma rixa já antiga entre os envolvidos e que todos eram pessoas problemáticas. Os pm’s realizaram buscas na região por todo o dia mais não conseguiram localizar os irmãos acusados. Quanto à vítima, fomos informados que ele teria sido socorrido por populares para o hospital M. Aguiar e em seguida encaminhado para a Santa Casa de Sobral.

As investigações dos dois casos de tentativa de homicídio ficará a cargo da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim.

Camocim Polícia 24h 
Colaborador: Cb Neto 

4 comentários:

Anônimo disse...

eu acho engraçado tudo q acontese so e nos coqueiros, esse imdivido q levou um turo no olho era para ter morrido e esse zé barrão nao tem nada aver com os coqueiros ..........................

Flávio Silva disse...

Apesar do comentário anônimo questionando a tipificação do crime, sei quem está comentando, pode ter certeza...

Anônimo disse...

desculpe flavio,não tive a intenção de chatear vc,afinal vc não é formado em direito é? Agora me tira uma dúvida só pra mim ter a certeza, Vc pegou a tipificação da DP ou, VC fez juízo de valor na fato acontecido? gostaria que vc me respondesse só pra tirar minha dúvida!

Anônimo disse...

o zé barrão agora é da gangue dos coqueiros sim!