18 de novembro de 2013

EM CAMOCIM, MAIS UMA COBERTURA DE QUADRA DE ESPORTE DESABA PERIGOSAMENTE.

Por volta das 13:40h desta Segunda-feira (18), a cobertura da Quadra de Esportes do Colégio Professor Ivan Pereira de Carvalho desabou quase que completamente, supostamente devido aos fortes ventos, que ocorrem com mais frequência nessa época do ano em Camocim. De acordo com informações preliminares, não há registro de vítimas. 
No momento da queda do teto não havia movimentação de alunos na quadra, que teria sido interditada pela direção da instituição ainda pela manhã, quando alguns estalos teriam sido escutados. 
 

Quase no mesmo horário, em agosto desse ano, incidente parecido ocorreu com a Quadra de Esportes do Colégio Liceu de Camocim. Lá, como no CEPI, também não houve nenhuma vítima. Até hoje a cobertura do Liceu não foi consertada. A forma como é feita a cobertura das quadras das escolas públicas em Camocim sempre foi motivo de polêmica. Uns falam que a forma adotada, por Camocim ter muitos ventos, é errada, outros falam que o problema é da qualidade do material utilizado. Como comparativo, tem a Quadra do Instituto São José,  instituição particular que nunca teve esse tipo de problema em sua cobertura. 



 
 
 
Fonte: Camocim Online 
Fotos: Vando Arcanjo / Denildo Menezes

2 comentários:

Anônimo disse...

Joguei muito bola ai, no meu tempo de estudo, q pena, q fizeram um serviço vamos dizer "Porco" e com matériais, ruins para hoje ficar assim!

Anônimo disse...

Materiais de terceira categoria. corrupção na construção dessas quadras coloca em risco de morte centenas de pessoas.