19 de novembro de 2013

EM CAMOCIM, JOVEM SUSPEITO DE ATERRORIZAR COMUNIDADE DO MORORÓ É PRESO COM ARMA DE FOGO.

Antes só na zona urbana, agora a violência e a vagabundagem também está presente na zona rural.

Há dias uma corja de desocupados vinha atormentando e amedrontando a pacata comunidade da localidade de Mororó, zona rural de Camocim. Os vagabundos, que de matutos não têm nada, formam grupos para se digladiarem, escolhendo para seus embates o período noturno, quando se realizam as aulas em uma escola do município que assiste as crianças e jovens daquela comunidade.  
Algumas denúncias pedindo providências chegaram ao comando da 3ªCIA/3ºBPM e desta maneira, o Major Assis Azevedo determinou que os policiais da FTA Motos e Força Tática fizessem diligências na dita localidade a fim de desarticular as turminhas de malandros.

Arma encontrada com o indivíduo

Já na noite de segunda-feira (18), os policiais da FTA Motos chegaram de surpresa na localidade e abordaram cerca de 20 indivíduos, todos jovens e que estavam nas proximidades da escola local. A mediada que os indivíduos iam sendo revistados, e que nada de ilícito eram encontrados, eles eram dispersos e tirados de circulação, porém com o jovem Pedro Paulo Moreira, 21 anos, o qual  trafegava em uma moto Yamaha YBR de cor preta, os pm’s encontraram uma garrucha em sua cintura. A arma estava municiada, pronta para o disparo.
Pra variar, o elemento declarou aos policiais que a arma era pra sua defesa. Disse que mora na localidade de Jacarandá e que no Mororó ele tem alguns inimigos. Diante das circunstâncias o indivíduo foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo (lei 10.826/2003) e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.
O comando da PM camocinense ressaltou que as rondas policiais serão ainda mais intensificadas na zona rural do município.

Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Osman, Cardoso e Fernandes.

Camocim  Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu tio pedro paulo . assi veronica sousa