26 de novembro de 2013

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE SOBRALENSE DE SESSENTA ANOS ACUSADO DE UMA SÉRIE DE FURTOS NA CIDADE.


Os policiais da FTA Motos apertaram o cerco contra a vagabundagem e prenderam na manhã de segunda-feira (25) mais um elemento acusado de vários furtos na cidade de Camocim, e acreditem, o acusado é um ‘mala’ sexagenário natural do município de Sobral identificado como Francisco Valdecir.
Após várias denuncias feita ao 19o dando conta que um idoso estaria praticando furtos na cidade, o comando da PM alertou todo o efetivo de serviço e pediu empenho na captura do suspeito.
Ainda na manhã de segunda, por volta das 10h00, a loja “Bugiganga”, localizada no centro comercial, acionou os policiais e denunciou sobre o furto de certa quantidade em dinheiro e alguns produtos da loja, seis shortes de marca diversas, um relógio de pulso, um relógio digital, um óculos e um chaveiro .
 
Material furtado
Os policiais chegaram ao local e ao conferirem as imagens pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento, viram um senhor já de idade furtando dinheiro do caixa, furtando peças de roupas e outros artigos. A partir daí as características físicas bem como as vestimentas do acusado foi repassada para os demais policiais que passaram a procurar pelo suspeito.

Cerca de meia hora depois, os policiais da FTA Motos desconfiaram que o indivíduo poderia tentar sair da cidade e passaram a procura-lo dentro das topics que transportam passageiros para as cidades vizinhas. Ideia e estratégia certeira, o idoso foi capturado dentro de uma topic no centro já se preparando para sair da cidade. Com ele foi encontrado os produtos furtados da loja bem como o dinheiro e, sendo assim, foi conduzido para a DPC para realização dos procedimentos cabíveis. Na delegacia compareceu mais duas vítimas do idoso, do primeiro ele teria furtado um relógio e do segundo a quantia de R$ 500,00.
Diante dos fatos o idoso “mala” foi autuado em flagrante por crime de furto (artigo 155 do CPB).

Dinheiro e objetos furtados

 Efetuaram a prisão: Cb Félix, Sds Edirlessandro, Guilherme e Fernandes.      

Camocim Polícia 24h

11 comentários:

Anônimo disse...

velho vagabundo e safado!

Anônimo disse...

a cabra vei safado,..

Anônimo disse...

velho bandido.kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

BOM DE CRIAR VERGONHA NA CARA ESSE VELHO....MAIS PARA O MUNDO DO CRIME A IDADE NÃO TEM LIMITE,NÃO É FLÁVIO....

Anônimo disse...

solta o mala q ele e gente boa rouba pra comer.....

Anônimo disse...

solta o mala q ele e gente boa rouba pra comer.....

Anônimo disse...

solta o mala q ele e gente boa rouba pra comer.....

Anônimo disse...

solta o velhinho pq ele e gente boa rouba pra comer........

Anônimo disse...

solta o velhinho pq ele e gente boa rouba pra comer.....

Anônimo disse...

solta o velhinho ele e gente boa rouba pra comer.....

Anônimo disse...

solta o mala...e gente boa...