7 de novembro de 2013

EM CAMOCIM, DUPLA DO RIO GRANDE DO NORTE É PRESA COM 16 CANIVETES DENTRO DE BAR NO MERCADO PÚBLICO.

O problema da insegurança no mercado público de Camocim tende a continuar e até se agravar se as autoridades e os poderes constituídos da cidade não se unirem e tomarem uma providência eficaz. Não adianta colocar a culpa somente na polícia, que talvez seja a única instituição que esteja fazendo sua parte. O Camocim Polícia 24h tem postado inúmeras prisões efetuadas pela PM de indivíduos praticando os mais diversos tipos de crimes naquele ambiente.
Os vários bares que ali existem têm atraído elementos de má índole e além de insalubre, aquela área se tornou um ambiente perigoso para os vários transeuntes que ali passam todos os dias. Vale lembrar que grande parte da população é a favor da desativação dos bares do mercado público.

Comprovando que tem feito sua parte, no início da tarde de quarta-feira (06), policiais da FTA Motos prenderam três homens armados e promovendo badernas e arruaças no interior do mercado, e pra variar, mais uma vez a confusão aconteceu nos bares.
Dois vendedores naturais do Rio Grande do Norte identificados como Antonio Djairto e Francisco Adson, estavam em vias de fatos com um elemento natural de Sobral cujo nome é Antonio Kléber Carvalho Oliveira. Os policiais chegaram ao local e constataram a confusão. 

Antonio Kléber

Ao realizarem um busca de armas nos envolvidos, os policiais encontraram com a dupla forasteira nada mais nada menos que 16 canivetes em uma bolsa. Em suas defesas os homens disseram que eram vendedores ambulantes, porém reconheceram o erro de estarem com todas aquelas armas no interior de um bar fazendo consumo de bebidas alcoólicas.
Os três indivíduos foram conduzidos para a DPC onde o elemento Antonio Kléber desacatou e ameaçou um policial civil e foi enquadrado no artigo 147 do CPB. Os policiais verificaram a ficha criminal do elemento e descobriram que ele responde por um homicídio na cidade de Sobral. Quanto a dupla do Rio Grande do Norte, eles tiveram os canivetes aprendidos e foram enquadrados por crime de porte ilegal de arma branca (artigo 19 da LCP).
Os três indivíduos foram liberados após os procedimentos.

Efetuaram as prisões: Cb Rivelino, Sds Osman, Cardoso e Fernandes.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Trabalho com vendendor de frutas no mercado e confesso que são frequentes as rondas dos policiais pela manhã, a tarde e a noite. Como diz na matéria é a única que está fazendo sua parte, cadê a promotoria, polícia civil, judiciário e a prefeitura?

Alfredo disse...

Parabéns pm's, sei que podemos confiar em vcs, são justos e honestos, por isso admiro vcs.

Cidadão disse...

Os bares deveriam ser fechados, a prefeita não iria perder voto não, pelo ao contrário, temos certeza que ela iria ser aplaudida por acabar com um problema já antigo em nossa cidade.

Francisco Alves disse...

Hê polícia véa valorosa.. pra quem tem dúvida é só lembrar da última paralisação que ocorreu no Estado, em que Camocim por exemplo, uma cidade considerada calma, ficou somente dois dias sem polícia na rua e o caos se instalou, em plena sete horas da noite Camocim estava deserta, em pleno dia as lojas todas fechadas, a comunidade apavorada...
E ainda tem hipócrita que não reconhece.

Anônimo disse...

É ainda quem faz alguma coisa em prol da população, pq o restante fica por trás dos birôs sem fazer porra nenhuma, mas a população civil ainda acha a culpada por tudo, como ela é covarda, não se ver um ataque a quem ñ faz nada, e vocês sabem quem são.

Daniele disse...

A polícia esta fazendo seu papel.
Mas tem que cortar o mal pela raiz.
Isso ai só vai acabar quando tirar essas vendas de bebidas de dentro do mercado.Eu freqüento as vezes esse local mas é muito constrangedor para um cidadão fazer as compras e nem a bolça agente não pode abrir que sempre encosta um individo pedindo dinheiro. Eu observei que eles ficam de olho nas pessoas que estão lanchando qualquer vacilo eles atacam.