4 de novembro de 2013

DISTRITO DE PARAZINHO REGISTRA O SEGUNDO SUICÍDIO EM MENOS DE TRÊS DIAS.

O ainda pacato distrito de Parazinho/Granja registrou na manhã desta segunda-feira (04) o segundo suicídio por enforcamento. A população anda assustada sem entender o que está acontecendo.
1° caso: Na tarde de sexta-feira (01), um homem de 23 anos identificado como Maycon Sousa, que residia na Rua José Martins, em Parazinho, praticou suicídio e pôs fim a sua vida. (Relembre a matéria AQUI). 
2º caso: Já por volta das 08h00 da manhã desta segunda-feira, os policiais do destacamento policial de Parazinho receberam mais uma denúncia de suicídio, desta vez o sinistro teria ocorrido na Rua da Cachoeira.

Imediatamente os pm’s foram ao local constatar a denúncia e chegando se depararam com a cena estarrecedora, o homem estava enforcado em uma corda amarrada a um galho de cajueiro que fica próximo a um sítio.
A vítima não portava documentos. Os policiais souberam apenas que ele se chamava César e tinha como apelido “Dora”. O Camocim Polícia 24h foi informado ainda que ele não era morador da região e que aparentava ter mais ou menos 23 anos. Há ainda a informação que ele havia desaparecido na noite de domingo (03).
Os militares acionaram a perícia e o rabecão para realizarem todos os procedimentos legais.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Deus se lembre da alma deles

Anônimo disse...

todo policial deveria de portar consigo uma câmera digital...kd as imagens?

Anônimo disse...

POLICIAL NÃO É FOTOGRAFO MEU QUERIDO ANONIMO....POLICIAL É PARA DEFENDER O POVO E NÃO PARA TIRAR FOTOS DE QUEM MORRE....ALIAS QUEM TIRA AS FOTOS SÃO OS PERITOS DA FORENCE