11 de novembro de 2013

BARROQUINHA: VALENTÃO QUEBRA PARA-BRISA DE VIATURA E É PRESO EM FLAGRANTE POR DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO.

O servente de pedreiro Angelo Pereira de Lira, 21 anos, foi preso em flagrante durante a madrugada de sábado (09), sob a acusação de danos ao patrimônio público estadual.
Os policiais do destacamento de Barroquinha realizavam rondas rotineiras quando ao passarem pela Avenida Maria Diamantina Veras, bairro centro, se depararam com um princípio de tumulto e que ao se aproximarem do local constataram que  tratava-se de uma briga entre dois irmãos. Os pm’s mediaram o conflito e conseguiram contornar a discussão, onde foi realizada uma busca pessoal em cada um deles, não sendo encontrado nenhum objeto ilícito com os mesmos. Os indivíduos foram dispersos do local.





Já na saída dos policiais, eles foram surpreendidos com pedradas que atingiram o para-brisa e o capô da viatura, chegando a danificá-los.
Imediatamente os policiais começaram uma perseguição que culminou na prisão do indivíduo Ângelo, um dos irmãos brigões. Ele foi preso e conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de dano ao patrimônio público estadual.



Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Um dia,aqui em Barroquinha,esse mesmo elemento estava tomando satisfação com um aluno fora da escola carmelita veras - menor de idade - em favor de outro aluno q ele dizia ser cunhado dele. É um elemento perigoso.

Anônimo disse...

Esse kara é doido ou é doido.apedrejar a viatura policial, abasta botar ele pra ir de barroquinha a camocim de joelho no instante ele aprende.valeu

Anônimo disse...

vem ser doido aqui em camocim p/força tática te da uma aula,ou os malandros q aqui tem