sábado, 16 de novembro de 2013

APÓS MARCAR ENCONTRO PELO FACEBOOK, ADOLESCENTE DE IPU É CONSIDERADA DESAPARECIDA PELA FAMÍLIA.

Uma adolescente de 15 anos está desaparecida em Ipu há cerca de 48 horas. Segundo a mãe Raimunda Ernesto de Sousa, sua Maria Edvânia Sousa Gomes saiu com destino a cidade de Sobral (CE), após ter marcado um encontro com um desconhecido pela rede social Facebook. 
De acordo com o Boletim de Ocorrência feita pela mãe na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, a adolescente disse para a família que iria para um passeio do colégio, porém a diretora da escola disse a mãe que não havia nenhum passeio programa da escola para a data. 

A mãe que mora no localidade de Olho D'águinha, zona rural do município de Ipu, está aflita com a falta de notícia da filha e conta que ela saiu de casa com o celular, a quantia de cinquenta reais e apenas com a roupa no corpo.

Ela soube de amigas que a jovem teria pegado uma Topic para ir para a cidade de Sobral (CE). O último contato por telefone que a mãe teve com a jovem ela teria afirmando que estaria na casa de um jovem com o nome Valdean. O telefone da jovem encontrasse desligado. Desde então não houve mais contato com a menina. 

Qualquer informação poderá ser passada para a polícia civil, para a polícia militar ou inda para o telefone da família (88) 9683 8766.

Fonte: Ipu Notícias

4 comentários:

Anônimo disse...

Deve está curtindo o CARNABRAL, e que tudo esteja bem.

Anônimo disse...

safadesa

Anônimo disse...

Que coisa!

Anônimo disse...

Quem mandou ela set burra..e marcaa encontro com quem ela n cinhece...