2 de outubro de 2013

VEJA COMO FICOU A AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE FRECHEIRINHA APÓS AS EXPLOSÕES


A agência do Banco do Brasil ficou totalmente destruída após as explosões causadas pelos bandidos que tentaram roubar o cofre da referida agência. Informações dão conta que casas vizinhas foram destruídas com o impacto dos explosivos. A polícia civil está investigando o caso.







Fonte: Sobral 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Os bancos estao em greve mesmo,da tempo de conserta.

Anônimo disse...

Vocês que fazem parte da mídia deveriam ter vergonha de divulga tantas mentiras. Dizer que a Policia Civil tá investigando isto ; aquilo, só baboseira, mentiras deslavadas. Frecheirinha-Ce.

Anônimo disse...

Vamos falar a verdade, não estão querendo resolver o problema. Já fazem anos que esses bandidos safados estão com estas praticas criminosas e nada é feito Porra é tão fácil basta querer.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Bastaria duas ou mais viatura circulando em areais estratégicas com planos operacionais bem traçados, digo, se em cada unidade policial tivesse um ampara tanto humano como bélico o efeito já suaria de forma diferente perante o que ora aí estar. Mas do jeito que aí está ficar complicado os nobres guerreiros lá de flecherinha não tem a mínima culpa não podemos cobrar que o homem passe dia e noite (72 ou 48 horas) de olho arregalado para no dia seguinte já está no plantão. Tianguar-Ce.

Anônimo disse...

Muito bom comentário excelente visão ... Cb de Camocim - Ceará.