3 de outubro de 2013

TRÊS BOMBAS CASEIRAS EXPLODEM EM PRÉDIOS PÚBLICOS EM CARIRIAÇU

A explosão de três bombas caseiras, com grande poder de fogo, sacudiu a madrugada dos moradores das proximidades da Secretária de Assistência Social e do Centro Administrativo da prefeitura de Caririaçu.Na Secretaria a explosão aconteceu por volta de 01h00min. Segundo o vigilante Fabiano Siebra dos Santos, o artefato foi arremessado através de uma parte descoberta do prédio. “Eu estava escutando meu rádio, quando percebi o barulho no chão e, logo em seguida, a explosão,” disse o vigilante.

Após a explosão, Fabiano Siebra, saiu do prédio e escutou a segunda explosão na frente da Secretaria. Segundo ele, dois homens em uma moto foram os responsáveis. O vigilante não conseguiu identificar as características da moto, nem dos autores. O vigilante disse apenas que os dois partiram em disparada rumo ao bairro Abílio Unias, que dá acesso a Rodovia Padre Cícero.





Não houve dano ao prédio da Secretaria, diferente do Centro Administrativo. O prédio teve parte do acesso da frente (uma porta de vidro), destruído pela explosão. Não havia vigilante no local, mas segundo um morador vizinho, identificado como Sr. Nilson, foi assustador o barulho. “Cheguei a pensar que fosse um assalto ao Banco do Brasil, que fica aqui na mesma rua”, disse o morador. Essa terceira bomba, segundo relatos, explodiu às 3h20min.




O prefeito João Marcos (PMDB), apenas lamentou o acontecido, e disse que deve se pronunciar após a conclusão da perícia e da investigação policial que procura a identidade dos culpados e a motivação para o ato.
Os prédios foram interditados para perícia policial e os profissionais das Secretarias atingidas não puderam entrar para trabalhar. O Gabinete do prefeito fica no Centro Administrativo.


Fonte: Miséria

Nenhum comentário: