8 de outubro de 2013

SOBRAL-CE: FORÇAS DE SEGURANÇA REALIZAM BLITZ NO BAIRRO DOM EXPEDITO E NO DISTRITO DE JAIBARAS

A Secretaria da Cidadania e Segurança realizou, em parceria com diversas instituições de segurança, órgãos públicos e secretarias do município,  mais uma blitz integrada. Desta vez, a ação ocorreu no bairro Dom Expedito e no distrito de Jaibaras. Seguindo orientações  do secretário Dr. Pedro Aurélio Ferreira Aragão, a blitz contou com a presença da Guarda Municipal,  CPMA, Policia Militar (POG), CTTU, SEHUB, AMMA, Conselho Tutelar,  Juizado de Menores, entre outros.


Dentres as diversas ocorrências atendidas pela Blitz, consta uma apreensão de uma moto Biz em que o condutor estava sem capacete e sem CHN, uma prisão por desacato, onde um jovem tentou agredir um agente do Juizado de Menores em serviço e cinco notificações feitas pela Sehubs, de bares e clubes de festas que estavam sem alvará para funcionamento, sendo que alguns não ofereciam condições normais de segurança.


O secretário Dr. Pedro Aurélio informa que as blitz serão intensificadas, conforme determinação do prefeito Veveu, no intuito de diminuir os índices de violência e promover  uma cultura de  paz na Princesa do Norte.


Fonte: Plantão Alerta 

Um comentário:

Anônimo disse...

por q camocim não faz o mesmo.....