Durante a madrugada de sábado (12), a Sra. Lúcia Oliveira da Silva, 29 anos, natural de Acaraú mais que reside em Granja, foi espancada com socos e chutes pelo seu companheiro Francisco José da Silva, 19 anos, natural de Granja.
A mulher disse aos policiais que o acusado chegou bastante alterado em casa e do nada começou uma confusão com ela e como a mesma não respondeu a seus insultos, ele começou a lhe agredir fisicamente.
A vítima conseguiu fugir do acusado e ligou para os policiais do Ronda comunicando o fato. Em uma ação rápida, os policiais conseguiram prendê-lo e o conduziram a Delegacia de Camocim onde o mesmo foi autuado em flagrante no artigo 129 do CPB (lesão corporal) e Lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha).
Segundo a mulher, as agressões sofridas eram constantes e só agora, depois de muito sofrimento ela teve coragem de denunciá-lo.
O acusado ficará preso à disposição da justiça ou até a vítima ir pedir ao juiz para soltá-lo... é o que geralmente acontece.
Efetuaram a prisão: Sds Hallison, Andrade e Valternei
Camocim Polícia 24h
4 comentários:
DE 29ANOS PARA 19ANOS SERÁ QUE ELA ESTAVA COM MUITA FALTA DE HOMEM,DE HOMEM,DE MENINO OU DE MULEQUE...HOMEM QUE É HOMEM NAO BATE EM MULHER E CONCERTEZA ELA IRÁ PEDIR AO JUIZ PARA SOLTA-LO....É ASSIM MESMO
Conheço essa mulher e vou dizer.ela já ta arrependida e disse que segunda feira vai no fórum v se solta ele.
põe a cara dele ai na tela
SE EU FOSSE O JUIZ,EU MANDARIA SOLTA-LO,MAS COLOCARIA ELA NO LUGAR DELE NA CADEIA.....POR QUE ELA LEVA A SURRA E DEPOIS ELA AINDA ANDA PROCURANDO SOLTA-LO..É BRINCADEIRA
Postar um comentário