8 de outubro de 2013

QUIXADÁ ESTUPRADOR DIZ QUE NA CADEIA NÃO TEM MACHO E QUE EM BREVE TOMARÁ CACHAÇA EM LIBERDADE.

Confessou o crime, não arrependeu do que fez e ainda zombou da justiça e dos presos da Cadeia de Quixadá.
Uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, prendeu em flagrante um estuprador que arrombou a casa de uma agricultura de 50 anos, percebendo que a mesma estava sozinha em sua residência, o elemento que já responde por roubo na Comarca de Fortaleza, estuprou-a e em seguida dormiu. A vítima conseguiu pedir socorro à polícia. O crime aconteceu em uma localidade do distrito de Tapuiará. Segundo os policiais que atendeu a ocorrência, o elemento após invadir a residência da vítima, amarrou suas pernas e mãos, amordaçou sua boca, ato contínuo passou a cometer o crime de estupro contra a agricultora.
O maníaco após o ato criminoso caiu no sono e neste momento a vitima conseguiu fugir e entrar em contato com a polícia.


Uma equipe da Força Tática de Apoio- FTA composta pelos soldados Rabelo, Lopes e Robson, se dirigiu até o local e conseguiu prender em flagrante o acusado identificado como Valdênio Mendes de Queiroz, 32 anos, natural de Morada Nova.
O elemento confessou o crime, além de dizer que não se arrependeria do que fez, ao ser questionado se temeria que os presos fizessem o mesmo com ele na Cadeia Pública de Quixadá, o maníaco disse que lá não teria macho [homem] suficiente para isso. Sem embolsar qualquer arrependimento, ainda zombou da justiça, afirmando que em breve estará tomando cachaça naquele sertão com amigos.


O sujeito não aparentava está sob efeito de bebidas alcoólica, o que mostra a sua frieza. Ele usou uma estaca de madeira para arrombar a porta da casa da vítima, além de ter levado uma lanterna, o que configura uma planejamento da sua ação criminosa.
Fonte: Revista Central

8 comentários:

Anônimo disse...

Ele só falou porque está como medo de virar boneca na cadeia. Quero ver se ele tem coragem de afirmar isso quando estiver dentro da cela como os outros presos. Vai se borrar todo e desmunhecar na hora.

Anônimo disse...

Pois, os machos da cadeia deveriam fazer que nem os caras dos outros presídios meter um cabo de vassoura no ânus dele pra ele aprender a não fazer isso com as filhas alheias e ainda sair achando graça... quero ver se depois dessa ele ainda vai beber cachaça na boa.

Anônimo disse...

estuprador,miserável,vai morrer dentro da cadeia pelos detentos

Anônimo disse...

PROCURE SABER SE ELE FOI RECEBIDO BEM PELOS OS OUTROS DETENTOS....APOSTO QUE DERAM UMA RECEPÇAO BEM GOSTOSA PRA ELE

Anônimo disse...

PROCURE SABER SE ELE FOI RECEBIDO BEM PELOS OS OUTROS DETENTOS....APOSTO QUE DERAM UMA RECEPÇAO BEM GOSTOSA PRA ELE

Anônimo disse...

Iria ser bem feito se os presos da cadeia mostrase para ele se tem macho ou nao. Isso seria legal ...... Vagabundo desse merece é SOLA ate dizer ja chega

Anônimo disse...

olha seu estuprador,tu vai lavar as cuecas dos bandidos,e usar calcinha,p/malandro dentro do presidio,e ñ pode bota queixo ñ se ñ tem ferro ,ai vai pro inferno direto essa é lei das cadeia

Anônimo disse...

porque nao colocar ele junto com os homens os quais ele falou que sao moles