23 de outubro de 2013

PRESOS QUATRO ACUSADOS DE LATROCÍNIO QUE VITIMOU VIGILANTE.

Quatro acusados da morte do vigilante Leonardo Garcia de Azevedo, 32, foram presos, na manhã desta terça-feira (22), por policiais militares lotados na 2ª Companhia do 16ºBPM (Tancredo Neves). O bando estava em uma casa localizada na Rua I do Conjunto Tasso Jereissati. Em poder dos suspeitos, estava a arma da vítima, um revólver Rossi calibre 38, com quatro munições intactas. Jefferson Tavares do Nascimento, 23; Rafael da Silva Souza, David Kilmon Costa Silva e Danilo Moreira da Silva, de 18 anos, confessaram participação no crime, mas nenhum assume a autoria dos disparos.

A vítima levou três tiros na cabeça, na tarde de segunda-feira (21), quando trabalhava no canteiro de obras de um condomínio residencial situado na esquina da Avenida Rogaciano Leite com a Rua Desembargador Waldemar Alves Pereira, no bairro Luciano Cavalcante. Contra Jefferson do Nascimento existe um mandado de prisão em aberto. Nesse processo, ele é acusado de roubo.
Os quatro foram levados à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Eles prestarão depoimento ao delegado Leonardo Barreto, titular da 4ª Delegacia da DHPP e presidente do inquérito policial. A Polícia Civil ainda investiga se os suspeitos foram roubar a arma do vigilante ou executá-lo.
Fonte: Blog Polícia\DN

Nenhum comentário: