8 de outubro de 2013

POLÍCIA APREENDE ADOLESCENTES QUE ESFAQUEARAM MÉDICA EM ASSALTO NA PRAIA DO FUTURO

Três adolescentes foram apreendidas na tarde desta segunda-feira (7) suspeitas de terem agredida a médica Larissa Amorim na tarde de sábado (5), na Praia do Futuro. Larissa foi ferida com duas facadas, uma delas perfurou o pulmão, e passou por uma cirurgia. As adolescentes apreendidas têm 11, 13 e 14 anos. De acordo com a polícia, o grupo foi apreendido com a faca usada no crime, e uma das garotas assumiu a autoria da infração.
Elas foram levadas à Delegacia da Criança e do Adolescente e assumiram a infração, segundo a Polícia Civil.

"Uma anunciou o assalto e vai logo de imediato tomando as coisas da mão dela enquanto a outra, ou outras vão esfaqueando ela por trás. De 10 a 15 segundos de ação", detalha o pai de Larissa, Tibério Amorim.


Vítima
Larissa Amorim foi assaltada quando voltava para casa e se dirigia ao carro dela, estacionado na Praia do Futuro, área turística de Fortaleza. Ela foi socorrida por amigas e levadas a um hospital particular. Ela teve bolsa e celular roubados e foi ferida mesmo sem reagir ao assalto, segundo testemunhas.
"O sentimento vai muito além da indignação. Ele é uma mistura de vários sentimentos, o primeiro é de revolta, depois vem a insegurança, a impotência, a gente se sente refém", diz o pai da médica, Tibério Amorim.
Fonte: G1CE

3 comentários:

Anônimo disse...

essas pirangueiras merecem morrer

Nanda disse...

O que mais revolta é saber que esses menor fazem o mal e por isso fica.
Até quando isso vai parar de acontecer?

Anônimo disse...

essa meninas eram pra ser castigada com ente grande