22 de outubro de 2013

PARAZINHO/GRANJA: ADOLESCENTE SOFRE PERFURAÇÃO NAS NÁDEGAS APÓS DENUNCIAR RELAÇÃO HOMOSSEXUAL.

Um adolescente de 17 anos foi lesionado com uma perfuração a faca na altura das nádegas após denunciar um relacionamento amoroso entre sua irmã e outra mulher no distrito de Parazinho\Granja-Ce. O fato ocorreu na noite de sábado (19), por volta das 09h00.
Os policiais militares do destacamento local receberam a informação sobre a ocorrência e se dirigiram ao local e quando chegaram foram informados que a vítima era o menor de iniciais R.N.A., 17 anos e que já tinha sido socorrido por populares para o hospital de Granja.

Informações repassadas por pessoas que pediram sigilo davam conta que a confusão havia começado devido a vítima ter delatado para sua mãe um suposto caso amoroso entre sua irmã e uma mulher identificada apenas como Aline Frota. A partir do momento que Aline ficou sabendo da delação, ela se revoltou e foi tomar satisfação com o adolescente, começando um bate-boca e que culminou com a acusada desferindo um golpe de faca nas nádegas da vítima.  
Ao se iterarem sobre a ocorrência, os pm's saíram em busca da acusada e momentos depois conseguiram capturá-la. Ela foi conduzida para a DPC de Camocim e enquadrada em um T.C.O com base no Artigo 129 do CPB (lesão corporal). A vítima foi atendida no hospital e liberada momentos depois.

Efetuaram a prisão: Cb Elias, Sds André e Holanda.

Camocim Polícia 24h  

6 comentários:

Anônimo disse...

SE AMBAS SE GOSTAM E SE AMAM,AS PESSOAS TEM QUE RESPEITA-LAS....VIVEMOS NUM PAÍS AONDE SE PREDOMINA SEMPRE O PRECONCEITO

Anônimo disse...

Aline Frota.

Anônimo disse...

a lei serve pra humens e mulher se pegou um menor vai responder ou eu tor errado?????

Anônimo disse...

credo

Anônimo disse...

Tao amarrados em nome do senhor, venham pra meditar na minha igreja, la se chama Igreja Universal reino do litro, é melhor que ficarem ai brigando.

Anônimo disse...

achei correta atitude do jovem pq se fosse pra viver homem com homem ou mulher com mulher Deus não faria sexo diferente.a Biblia diz q os homosexual não herdarão o reino de Deus.