19 de outubro de 2013

JUAZEIRO DO NORTE-CE: LADRÕES ROUBAM RESIDÊNCIA, MATAM MULHER E ATEIAM FOGO NO CORPO.

Mistério no assassinato de uma mulher na manhã desta sexta-feira em Juazeiro do Norte. O corpo de Maria Eliene Gomes, de 44 anos, foi encontrado carbonizado dentro de sua residência na Rua do Limoeiro, 1005 (Franciscanos) por volta das 11 horas. Ela trabalhava como sacoleira e o marido estaria viajando. Ainda são poucas as informações sobre o caso e, nesse momento, a tese mais forte seria a de um latrocínio com incineração do corpo como queima de arquivo.

A única informação repassada por vizinhos à polícia foi que os filhos de 13 e 15 anos tinham saído para a escola. Ao retornarem bateram na porta sem, no entanto, obterem a resposta da mãe. Na casa vizinha teriam perguntado se Eliene havia deixado a chave do imóvel e a resposta foi negativa. Os adolescentes insistiram até um deles tomar a decisão de escalar o imóvel a fim de adentrar pelos fundos. O susto foi grande ao ver o corpo da mãe carbonizado e uma pistola de brinquedo sobre a mesa.


A polícia foi imediatamente acionada e somente os PMs adentraram a casa juntamente com alguns familiares enquanto aguardavam a chegada da perícia criminal e do rabecão. Os filhos dela notaram a falta de um vídeo game e quatro celulares. Eliene foi a oitava pessoa morta neste mês de outubro e a 110ª do ano em Juazeiro do Norte. No caso específico do sexo feminino foi a 19ª do ano em nível de região do Cariri, sendo a quinta somente em Juazeiro.

Fonte: MISÉRIA

Um comentário:

Anônimo disse...

OLHA SÓ ESSE CASO AI ALÉM DE ROUBAREM AINDA TIRAM A VIDA DA MULHER, PRECISAVA UM CRUELDADE DESSAS ?? E AINDA VEM AS LEIS DE DE NOSSO BRASIL DEFENDER MONSTROS ASSIM.
BANDIDOS É NA CADEIA E CRIMINOSOS É NA CADEIA OU NO CEMITÉRIO... QUE DEUS A TENHA