3 de outubro de 2013

EM SOBRAL, PRF PRENDE COMERCIANTE DE TIANGUÁ QUE VENDIA DROGA NO CARTÃO DE CRÉDITO.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE) prendeu nesta quinta-feira (3) um homem suspeito de tráfico de drogas em Sobral, na Região Norte do Ceará. Durante uma fiscalização de rotina, uma equipe da PPF  abordou, no quilômetro 230 da BR-222, em Sobral, um veículo que seguia em alta velocidade. Ao fazer a revista no veículo, conduzido por um homem de 26 anos, os agentes encontraram papelotes de cocaína, uma pistola 380, munição e dinheiro.



O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi constatado que se tratava de um comerciante do município de Tianguá, dono de um estabelecimento comercial no distrito de Queimadas, próximo ao posto da Secretaria da Fazenda. Dois funcionários, um de 31 anos e outro de 46 anos, confessaram a venda de drogas e comprimidos de 'rebite' no local, droga usada por alguns caminhoneiros para se manterem acordados durante longas viagens.

No comércio irregular havia também uma balança de precisão, usada para pesar drogas, segundo a PRF. Os funcionários da loja disseram aos agente que as drogas eram vendidas inclusive no cartão de crédito. Cada papelote de cocaína estaria sendo vendido por R$ 40 reais.
Além disso, havia no local um criadouro irregular de pássaros, o que foi comunicado ao Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (IBAMA). Os três homens foram presos em flagrante e os dois funcionários foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sobral, onde o comerciante já está detido.

Fonte: G1CE\Fotos 2,3 e 4: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário: